Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

Previsão da Gartner para 2016: Investigar o futuro do serviço ao cliente

Última atualização em 22 janeiro 2016

Alguém ganhou uma bola de cristal de Natal? Alguém? Eu também não.

Felizmente para aqueles que não podem ver o futuro, os analistas de CRM na Gartner estão de olhos em 2016 e além, por todo o caminho de 2018 também, e colocar juntas suas previsões para as organizações de serviço ao cliente.

O relatório prevê que em 2016: o CRM Serviço de Suporte ao Cliente e os analistas da Gartner farão esboços de suas análises, suposições de planejamento estratégico, e recomendações em várias áreas que prometem dominar o CRM e o paraíso de serviço ao cliente nos próximos anos, incluíndo:

A Internet das Coisas oficialmente se tornou algo: Em quatro anos, haverá 25 bilhões para mais de “coisas” conectadas com a internet.
Alerta de sigla: No próximo ano, muitas organizações grandes vão começar a trabalhar em um “cubo de engajamento ao cliente” ou CEH.
Entendendo a intenção do cliente: Nos anos seguintes, equilibrarão corretamente os objetivos da empresa com as expectativas dos clientes e vão se tornar cada vez mais importantes.
Ignorar seus aparelhos eletrônicos por sua própria conta e risco: O serviço ao cliente via dispositivos de aparelhos eletrônicos e aplicativos, é ainda uma experiência pobre e deve melhorar nos anos seguintes.

Nós não queremos que você comece o ano sem saber o que fazer, por isso estamos oferecendo a Previsão para 2016: CRM relatório de Serviço de Suporte ao Cliente de cortesia para download por um tempo limitado.

Deixe-nos saber o que você pensa! Esss previsões coincidem com seus planos de para melhorar com o envolvimento do cliente em 2016?

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
10 min read

WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]

Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.