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Previsão da Gartner para 2016: Investigar o futuro do serviço ao cliente
Última atualização em 22 janeiro 2016
Alguém ganhou uma bola de cristal de Natal? Alguém? Eu também não.
Felizmente para aqueles que não podem ver o futuro, os analistas de CRM na Gartner estão de olhos em 2016 e além, por todo o caminho de 2018 também, e colocar juntas suas previsões para as organizações de serviço ao cliente.
O relatório prevê que em 2016: o CRM Serviço de Suporte ao Cliente e os analistas da Gartner farão esboços de suas análises, suposições de planejamento estratégico, e recomendações em várias áreas que prometem dominar o CRM e o paraíso de serviço ao cliente nos próximos anos, incluíndo:
A Internet das Coisas oficialmente se tornou algo: Em quatro anos, haverá 25 bilhões para mais de “coisas” conectadas com a internet.
Alerta de sigla: No próximo ano, muitas organizações grandes vão começar a trabalhar em um “cubo de engajamento ao cliente” ou CEH.
Entendendo a intenção do cliente: Nos anos seguintes, equilibrarão corretamente os objetivos da empresa com as expectativas dos clientes e vão se tornar cada vez mais importantes.
Ignorar seus aparelhos eletrônicos por sua própria conta e risco: O serviço ao cliente via dispositivos de aparelhos eletrônicos e aplicativos, é ainda uma experiência pobre e deve melhorar nos anos seguintes.
Nós não queremos que você comece o ano sem saber o que fazer, por isso estamos oferecendo a Previsão para 2016: CRM relatório de Serviço de Suporte ao Cliente de cortesia para download por um tempo limitado.
Deixe-nos saber o que você pensa! Esss previsões coincidem com seus planos de para melhorar com o envolvimento do cliente em 2016?