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Como priorizar seu orçamento para experiência do cliente

O cenário da experiência do cliente mudou drasticamente. Veja como seu setor foi afetado.

Por Ciera Nahale , Gerente sênior de marketing de produtos do departamento de Soluções

Última atualização em 17 Mai 2021

O impacto do ano passado na experiência do cliente ainda será sentido por muito tempo. Clientes mudaram suas expectativas, equipes aprenderam a trabalhar remotamente e empresas estão aumentando a adoção de tecnologia enquanto buscam novas maneiras de interagir com clientes e manter-se conectadas.

Segundo o Relatório de tendências de experiência do cliente da Zendesk, as empresas planejam investir mais na experiência do cliente em toda a organização. Aprimorar a segurança de TI, promover a colaboração interna, fornecer atendimento ao cliente em vários canais e tecnologia flexível são prioridades para empresas que adotaram novos fluxos de trabalho e processos. Tendo isso em mente, o que as empresas devem fazer agora? E como?

Na seção abaixo, descrevemos os principais pontos de contato de acordo com o setor, além de incluirmos uma análise detalhada de cada solução para que você possa oferecer uma ótima experiência do cliente sem gastar muito.

Fornecer uma experiência do cliente incrível no seu setor

Mudanças súbitas nas necessidades dos clientes e nas operações empresariais revelaram a importância de uma experiência do cliente sólida: Como são obrigadas a trabalhar com os recursos de que dispõem para adotar novas tecnologias e processos, algumas empresas correm o risco de ficarem defasadas em relação a concorrentes de melhor desempenho diante das expectativas crescentes dos clientes. Para avaliar sua situação, consulte abaixo nossa avaliação grátis.

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