O que é importante no mundo do relacionamento com cliente hoje? No relatório de abril de 2015 do Quadrante Mágico de CRM para Centros de Relacionamento com Clientes, a Gartner explora as tendências e tecnologias em rápida evolução no setor de serviço ao cliente.
Em 2015 o Quadrante Mágico da Gartner colocou a Zendesk no quadrante visionário. Gostaríamos de agradecer aos nossos 57.000 clientes, que acreditamos terem sido fundamentais para destacar a Zendesk como uma alternativa inovadora para alguns dos fornecedores mais tradicionais.
“Nossos agentes amam o Zendesk porque ele oferece o equilíbrio perfeito entre simplicidade e poder.” — Vodafone
“Zendesk é muito mais fácil.” — Denver Broncos
Leia o relatório completo e saiba:
Como a Gartner vê o panorama atual dos centros de relacionamento com o cliente
As capacidades dos fornecedores para atender as necessidades dos centros de relacionamento com o cliente.
Consideração para empresas que pretendem implementar um centro de relacionamento com o cliente.
O Quadrante Mágico de CRM para Centros de Relacionamento com Clientes fornece informações valiosas para os líderes das empresas que procuram soluções de tecnologia para esta parte crítica do negócio.
A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.