Atender a clientes móveis, digitais e sociais hoje em dia exige uma mentalidade focada no cliente, mas só isso não é o suficiente. Também é preciso ter os processos e as tecnologias certos para oferecer ótima experiência ao cliente de maneira consistente.
Em um novo relatório, Quadrante Mágico para o Centro de Interação com o Cliente CRM 2016, a Gartner analisa o mercado mundial de serviço de atendimento ao cliente e aplicativos de suporte para organizações com CICs com mais de 20 mil agentes.
No relatório de 2016, a Gartner colocou o Zendesk no quadrante de Líderes. Gostaríamos de agradecer aos nossos 69 mil clientes por isso. Acreditamos que foi a escolha deles pelo Zendesk, além das inovações em nossos produtos no ano passado (como a Previsão de satisfação e o Advanced Voice), que nos fez chegar ao quadrante de Líderes.
Não gostamos de nos gabar, mas estamos mesmo orgulhosos por sermos indicados como Líderes: uma opção moderna que dá vantagens competitivas às organizações, permitindo que elas sejam mais ágeis ao dimensionar, ampliar e inovar o serviço de atendimento ao cliente.
O relatório do Quadrante Mágico para o Centro de Interação com o Cliente CRM 2016 está disponível para download grátis por tempo limitado. Leia o relatório completo para conhecer:
A análise da Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CIC
Recursos de fornecedor para atender às necessidades dos CICs atuais
A comparação feita pelos analistas da Gartner entre o Zendesk e outras tecnologias