Artigo
Estado da CX no setor industrial 2023
Baixe o relatório Estado da CX no setor industrial 2023 e acesse insights acionáveis de experiência do cliente para fabricantes no cenário ultracompetitivo atual.
As empresas do setor industrial podem antecipar o futuro e se destacar da concorrência fornecendo um atendimento ao cliente de alto nível. Oferecer ótimos produtos não é suficiente no mundo atual. Nossa pesquisa indica que investir em CX é essencial para construir uma empresa forte e uma base de clientes leais. Nosso relatório Estado da CX no setor industrial oferece exemplos de como as empresas estão evoluindo no relacionamento com o cliente.
Investindo em CX, as empresas do setor industrial têm sido capazes de:
Melhorar o tempo de reação em 30%
Evitar 50% dos tickets com bots
Reduzir o tempo médio de reação para 30 minutos
Conteúdo do relatório
Este relatório gratuito inclui:
Como desbloquear o poder da CX inteligente
Como conectar sua CX à cadeia de valor com IA
Como aumentar a lucratividade a partir de um relacionamento mais profundo com o cliente
Hora de começar a trabalhar. Baixe o relatório para conhecer três histórias de clientes e insights sobre como os fabricantes podem modernizar a CX com IA e mais personalização.