Artigo • 1 min read
Tour Universidade Zendesk - Em uma cidade perto de você
Última atualização em 27 janeiro 2015
Em março a Zendesk vai rodar o Brasil com o Tour Universidade Zendesk. Aproveite esta oportunidade para se livrar de velhos hábitos e conhecer novas tecnologias que podem mudar a forma da sua empresa oferecer atendimento ao seus clientes.
O consumidor está sempre procurando uma forma mais rápida e acessível de tirar suas dúvidas e obter ajuda, sua empresa está presente nos canais de comunicação que seus clientes usam diariamente? Se sim, como você organiza as informações que seu time recebe? Com a Zendesk seus atendentes não precisam ficar pulando de janela à janela, e mudando de canal para responder todos os chamados. A nossa plataforma recebe os chamados que vêm por email, chat online, mídias sociais, telefone e formulários online e os organiza em um lugar só.
Confira este infográfico sobre os principais canais de atendimento no Brasil.
Venha conhecer melhor nossa plataforma e ficar por dentro das novas tendências no mercado de atendimento ao cliente. Além disso você vai ter a chance de falar com nossa equipe comercial e tirar suas dúvidas.
Confira nossa agenda:
Universidade Zendesk, Rio de Janeiro – 03/03
Convidado especial: 99Designs
Universidade Zendesk, São Paulo – 05/03
Convidados especiais: Whirlpool, BioRitmo e Vindi
Universidade Zendesk, Curitiba – 09/03
Convidados especiais: DrovaVet e BringIT
Universidade Zendesk, Florianópolis – 11/03
Convidados especiais: Resultados Digitais e NC8.co
Universidade Zendesk, Porto Alegre – 13/03
Convidados especiais: Selfcomp Tecnologia e Inbenta
Universidade Zendesk, Belo Horizonte – 17/03
Convidado Especial: SambaTech
Universidade Zendesk, Recife – 19/03
As vagas são limitadas, registre-se agora mesmo.
Dúvidas sobre o evento? Mande um email para suporte@zendesk.com.b