Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

Obrigado por terem feito nosso tour um sucesso!

Última atualização em 25 março 2015

Nas últimas três semanas nossa equipe esteve presente em 07 capitais brasileiras  (Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife) com o evento “Universidade Zendesk” e não podíamos estar mais felizes.

Gostaríamos de agradecer todas as 543 pessoas que compareceram nos eventos, sem vocês o nosso tour não seria nada.

Aproveitamos também para agradecer alguns de nossos clientes que com todo prazer dividiram um pouco das suas experiências de atendimento, são eles: SambaTech, Resultados Digitais, Whirlpool, Vindi, 99Designs, Inbenta, NC8.co e Selfcomp Tecnologia.

Os eventos foram patrocinados pela Mailchimp, sproutsocial e Inbenta.

Confira algumas fotos abaixo, para ver mais entre na nossa página no facebook >>




Perdeu o treinamento? Não se preocupe, participe do nosso webinar de treinamento mensal, registre-se aqui >>

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.