Um estudo recente da Dimensional Research mostrou que 46% dos consumidores preferem se comunicar por meios digitais e 78% esperam uma resposta rápida dos representantes de vendas. Para estar à frente da concorrência, seus representantes precisam se comunicar com os leads na hora e da forma que eles esperam. Como? Tendo um contato para vendas consistente e emails de acompanhamento constantes. No fim das contas, isso é quase impossível sem automação.
Criar emails personalizados para cada lead em seu pipeline é um processo demorado e tedioso. Sua ferramenta de automação de emails de vendas pode ajudar você a expandir esse processo sem abrir mão da qualidade ou da personalização; basta ter conhecimento sólido de práticas recomendadas para automação de emails de vendas e uma estratégia para implementá-las. Neste ebook, você aprenderá como usar uma ferramenta de automação de email para desenvolver um processo ágil de contato para vendas, manter mensagens consistentes e entrar em contato com os leads quando eles quiserem comprar.
Aprenda como:
Descobrir e entrar em contato com clientes valiosos
Configurar frequências para automatizar emails de acompanhamento
Criar mensagens atraentes e personalizadas em qualquer escala