Ir para o conteúdo principal

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Escolhas do editor

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.

Insights executivos

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

Artigo
9 min read

Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?

Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Guias, pesquisas e muito mais

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Últimas histórias

Artigo
13 min read

Metas de vendas: planejar, criar desafios e engajar vendedores

Saiba como estabelecer metas de vendas que engajam a equipe comercial e exploram as oportunidades do mercado para elevar o faturamento.

Artigo
14 min read

Vendedor de sucesso: 12 dicas para crescer na área comercial

Você sabe o que diferencia um vendedor de sucesso de um vendedor ruim? É isso que vamos te mostrar aqui. Saiba mais.

Artigo
16 min read

Experiência em vendas: dicas para montar currículo de vendedor

Saiba como descrever a experiência profissional em vendas, quais as habilidades essenciais para vendedores e como a área pode mudar com o uso de IA.

Artigo
14 min read

Como dar feedback negativo de maneira construtiva? 10 dicas

Descubra como dar um feedback negativo da maneira certa, ao fazer uma crítica construtiva e auxiliar o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.

Artigo
14 min read

10 melhores ferramentas de BI + benefícios da análise de dados

Top 10 melhores ferramentas de Business Intelligence: saiba como usar essas plataformas para otimizar a análise de dados e planejar o seu sucesso.

Artigo
16 min read

Omnicanal: entenda o que é e como funciona essa estratégia

A estratégia omnicanal fornece atendimento integrado e contínuo em múltiplos canais de suporte. Descubra os benefícios e veja dicas de como implantá-la.

Artigo
14 min read

12 princípios ágeis: o que significam e como praticá-los?

Os princípios ágeis são diretrizes do Manifesto Ágil, modelo de gestão que visa eficiência e flexibilidade para seus projetos. Conheça suas vantagens!

Artigo
16 min read

Matriz de responsabilidade: conceito, benefícios e como aplicar

A matriz de responsabilidade é uma ótima ferramenta da gestão de projetos, ideal para facilitar a visualização de atribuições entre os colaboradores.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.