Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
13 min read
Metas de vendas: planejar, criar desafios e engajar vendedores
Saiba como estabelecer metas de vendas que engajam a equipe comercial e exploram as oportunidades do mercado para elevar o faturamento.
Artigo
14 min read
Vendedor de sucesso: 12 dicas para crescer na área comercial
Você sabe o que diferencia um vendedor de sucesso de um vendedor ruim? É isso que vamos te mostrar aqui. Saiba mais.
Artigo
16 min read
Experiência em vendas: dicas para montar currículo de vendedor
Saiba como descrever a experiência profissional em vendas, quais as habilidades essenciais para vendedores e como a área pode mudar com o uso de IA.
Artigo
14 min read
Como dar feedback negativo de maneira construtiva? 10 dicas
Descubra como dar um feedback negativo da maneira certa, ao fazer uma crítica construtiva e auxiliar o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Artigo
14 min read
10 melhores ferramentas de BI + benefícios da análise de dados
Top 10 melhores ferramentas de Business Intelligence: saiba como usar essas plataformas para otimizar a análise de dados e planejar o seu sucesso.
Artigo
16 min read
Omnicanal: entenda o que é e como funciona essa estratégia
A estratégia omnicanal fornece atendimento integrado e contínuo em múltiplos canais de suporte. Descubra os benefícios e veja dicas de como implantá-la.
Artigo
14 min read
12 princípios ágeis: o que significam e como praticá-los?
Os princípios ágeis são diretrizes do Manifesto Ágil, modelo de gestão que visa eficiência e flexibilidade para seus projetos. Conheça suas vantagens!
Artigo
16 min read
Matriz de responsabilidade: conceito, benefícios e como aplicar
A matriz de responsabilidade é uma ótima ferramenta da gestão de projetos, ideal para facilitar a visualização de atribuições entre os colaboradores.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.