Escolher a solução de suporte certa para sua organização não é uma tarefa fácil. No mercado, há muitos produtos e fornecedores que prometem soluções de baixo custo e alto desempenho para a eficiência dos agentes, produtividade da equipe, suporte proativo e muito mais. Você sabe que a solução deve ser fácil de usar, dimensionável e econômica, e que o fornecedor deve ser um parceiro que te acompanhará por grande parte da sua jornada de suporte ao cliente.
No entanto, como você separará a realidade da retórica?
Reunimos nosso conhecimento coletivo e elaboramos uma lista com mais de 50 perguntas que você pode fazer ao seu fornecedor de suporte. De APIs flexíveis a bases de conhecimento dos agentes, cobrimos os requisitos comuns de soluções de suporte nas seguintes categorias:
- Experiência do cliente: vários canais de comunicação, opções de autoatendimento e pesquisas da CSAT
- Configurações do administrador: ferramentas de gerenciamento de fluxo de trabalho, controle de visualização de ticket e funções
- Gestão de administradores: SLAs, permissões, preferências de idioma
- Custo e valor: implementação, introdução e ROI
- Ferramentas de suporte úteis: macros, transcrições, artigos da base de conhecimento e muito mais
- Interface do agente: desempenho do suporte, transferência de tickets para um gerente e campos de ticket
- Ferramentas de gerenciamento: métricas e painéis
- Segurança e conformidade: criptografia de dados, recuperação de desastres e conformidade com HIPAA
Imprima a lista de verificação completa e leve-a consigo quando você estiver avaliando novas soluções de suporte. Sabemos que avaliar fornecedores pode ser cansativo, mas esperamos que, munido desse conhecimento privilegiado, você se sinta totalmente pronto. E, se você quiser falar com alguém da Zendesk, visite zendesk.com.br/demo para começar.
Baixe seu questionário grátis da Zendesk para a escolha de uma solução de suporte.