Ir para o conteúdo principal

Zendesk para Software & Cloud Services

Transforme a CX e acelere a retenção de clientes. Saiba como.

Imagem mostrando um computador em torre antigo realizando uma renderização artística a partir de objetos 3D

Para sobreviver e prosperar em um cenário concorrido, as empresas de software e serviços em nuvem precisam estar hiperfocadas em uma métrica-chave: retenção de clientes.

Para acelerar a retenção líquida, você precisa estar altamente sintonizado com as necessidades de seus clientes e superar suas expectativas. A Zendesk torna isso mais fácil com a automação de processos e fluxos de conversa viabilizados por IA, para que você ofereça experiências excepcionais e permaneça lucrativo.

Baixe nosso folheto com dicas e saiba mais sobre a abordagem da Zendesk para CX voltada às empresas de software e serviços em nuvem:

  • Construa a fidelidade junto à marca a partir de um serviço mais personalizado

  • Passe a escalar sem precisar desacelerar

  • Estimule seus agentes

  • Transforme dados em insights acionáveis

  • Gere lucro por meio de up-sells e cross-sells

Zendesk para Software & Cloud Services

Imagem mostrando um computador em torre antigo realizando uma renderização artística a partir de objetos 3D