Artigo
Zendesk é líder no quadrante Mágico do Gartner de 2017
Por
Última atualização em 30 Agosto 2017
Baixe o material e confira como a Zendesk se qualificou no Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017.
Por
Última atualização em 30 Agosto 2017
Baixe o material e confira como a Zendesk se qualificou no Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017.
Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!
Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!
Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!
Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.