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Zendesk para transporte de passageiros

Veja como as soluções de experiência do cliente modernas se integram à infraestrutura legada para oferecer experiências modernas e perfeitas aos passageiros.

Dois aviões decolam com blocos de construção abaixo representando edifícios no chão

Devido à infraestrutura legada, as empresas de transporte têm desafios simples a considerar na hora de escolher uma plataforma de experiência do cliente.

A Zendesk oferece uma solução extensível que permite integrar e tomar medidas em diferentes sistemas, incluindo sistemas telefônicos, para que você possa oferecer experiências excepcionais sem interromper sua infraestrutura existente. Na Zendesk, capacitamos você a entregar uma experiência do cliente moderna que seja adaptável aos seus casos de uso.

  • Integrar perfeitamente cada sistema legado de telefonia e o IVR

  • Oferecer experiências conversacionais e personalizadas em diferentes plataformas, como web, dispositivos móveis, SMS e aplicativos de redes sociais como WhatsApp, Messenger e Instagram.

  • Use as APIs da Zendesk para integrar dados de sistemas diferentes, incluindo GDS (por exemplo,
    SABRE, Amadeus, Travelport), Polar, Versonix, e-commerce, programas de fidelidade, etc.
  • Adicione aplicativos interativos personalizados — como seletores de assento/cabine ou widgets de upgrade/complemento/SSR em mensagens — para que os clientes possam resolver solicitações simples por conta própria

Baixe nosso informativo para ver como a Zendesk melhora a experiência do passageiro, cria eficiência interna e reduz custos.

Zendesk para transporte de passageiros

Dois aviões decolam com blocos de construção abaixo representando edifícios no chão