Ir para o conteúdo principal

Whitepaper

Zendesk Neighbor Foundation: voluntários e recursos financeiros para gerar impactos sociais

Última atualização em 2 setembro 2022

Um dos valores mais em voga atualmente é a confiança. Confiança dentro da política, confiança na economia, confiança para fazer novos investimentos e tomar decisões importantes. Confiar é a base para que os projetos aconteçam e para isso é preciso transparência, certo?

De acordo com uma pesquisa apresentada pela Havas Worldwide, as pessoas esperam que as empresas sejam transparentes e “façam a coisa certa” em todas as situações, provocando mudanças de forma global nesse sentido.

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
10 min read

WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]

Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.