Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles. Nosso suporte omnichannel oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Saiba mais sobre o suporte omnichannel do Zendesk
Histórias relacionadas
Artigo
6 min read
5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?
Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!
Artigo
8 min read
Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?
Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!
Artigo
12 min read
Como criar um FAQ? 10 passos e as vantagens dessa estratégia para o negócio
Descubra o que é um FAQ, por que a página é importante, as vantagens de ter uma página de FAQ + passo a passo para criar a sua e colocá-la no ar!
Artigo
8 min read
Chatbot para WhatsApp: otimize o atendimento com essa ferramenta
Entenda TUDO sobre chatbot para WhatsApp: 8 vantagens de usar, diferenciais + 3 passos para implementar e revolucionar o seu atendimento ao cliente!