Artigo • 2 min read
Zendesk traz a conferência Relate Live para São Paulo em 2016
Por Pedro Muller
Última atualização em 13 janeiro 2016
BY PEDRO MULLER ON DEZEMBRO 4, 2015
Relacionamentos humanos são complicados. Será? É com esta provocação, que o evento Relate Live chega ao Hotel Unique em São Paulo, no dia 15 de Março de 2016, após passar por Nova York e Londres.
Milhares de empresas em todo o mundo, já perceberam que saber se relacionar com seus clientes é uma vantagem competitiva estratégica. A experiência do usuário é muito mais que um conceito e vem fortalecendo o mercado atendimento ao consumidor. Quando o consumidor mantém um bom relacionamento com a empresa, ele se torna um fã, defensor e promotor da marca.
O evento Relate Live, é uma oportunidade única para saber como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes. “Vamos além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente e atrairemos uma audiência mais ampla dentro dessa indústria”, diz Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk, plataforma americana de atendimento ao cliente e responsável pelo evento. “No Relate Live, você encontrará pessoas que se inspiram com a tecnologia e que buscam fazer com que a experiência do consumidor se torne uma força para o seu negócio“, completa Mikkel.
A presença de Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk está confirmada, porém a programação ainda está sendo mantida em sigilo e a expectativa é grande, pois já falaram no evento a escritora Starlee Kine, do Mystery Show, Adrian Dryglas da Hertz, Georg Ell Country Director da Tesla Motors e muitas personalidades do mundo da tecnologia nas edições de Nova York e de Londres.
Para quem quer garantir seu ingresso, o 1º lote está com preço promocional (R$ 599), e pode ser adquirido aqui >>
Para mais informações, acesse: http://relate.zendesk.com/events/relate-sao-paulo
Evento: Relate Live São Paulo
Quando: 15 de Março de 2016, das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – SP
e-mail: relatelatam@zendesk.com