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Zendesk update: garantindo a segurança e priorizando os clientes
Por Tom Keiser, Diretor de operações
Última atualização em 29 julho 2020
A Zendesk está acompanhando atentamente a evolução da situação do COVID-19 (novo coronavírus) pelo mundo. Estamos preparados para diferentes resultados e nossas prioridades são manter nossos 3.500 funcionários seguros e oferecer suporte a mais de 155 mil empresas e clientes que dependem da Zendesk.
O plano de continuidade de negócios da Zendesk foi projetado para permitir o funcionamento otimizado de nossos serviços e operações comerciais durante situações adversas como essa.
Olhando para o futuro
Caros clientes, nesse momento difícil para todos, queremos reafirmar nosso compromisso em colocar vocês sempre no centro de nossas operações. Esperem o mesmo nível de suporte usual. Suas comunicações serão atendidas, suas perguntas serão respondidas e seus problemas, resolvidos. Nossa força de trabalho está pronta para trabalhar remotamente e vocês podem contar virtualmente conosco sempre que precisarem. Esse modo de operação continuará em vigor à medida que cidades do mundo todo começam a impor restrições temporárias a viagens e o fechamento de espaços públicos.
Como soluções na nuvem, os produtos Zendesk podem ser acessados a qualquer hora e de qualquer lugar, permitindo que você forneça atendimento excelente aos clientes mesmo em home office.
Além disso, investimeos muito para criar uma estrutura robusta que garante uma confiabilidade consistente e de alto nível.
O que a Zendesk está fazendo agora?
Em resposta ao COVID-19, implementamos as seguintes estratégias de nível superior:
Monitoramento global 24 horas por dia, 7 dias por semana dos impactos relacionados ao COVID-19;
Comunicações diárias da equipe de resposta sobre saúde, segurança e continuidade dos negócios em relação ao COVID-19 desde 27 de janeiro de 2020;
Reuniões diárias de estratégia sobre a continuidade dos negócios;
Foco temporário em eventos virtuais, como o Relater em 24 de março, ao invés de eventos e conferências presenciais;
Implementação de restrições obrigatórias de viagem e trabalho de casa para todos os escritórios globais da Zendesk;
Validação da capacidade dos parceiros essenciais para a manutenção diária da nossa força de trabalho remota.
Cuidando de nossos funcionários
Para manter os funcionários da Zendesk seguros, a empresa impôs uma restrição temporária a todas as viagens de negócios. Ainda que gostemos muito de nos encontrar pessoalmente com nossos clientes, parceiros e clientes potenciais, achamos que essa é a decisão certa a ser tomada até que seja seguro viajar novamente. Até lá, usaremos todas as ferramentas à nossa disposição para cultivar os relacionamentos que são vitais para a Zendesk.
Trabalho com organizações sem fins lucrativos
Em um esforço para ajudar organizações sem fins lucrativos e comunidades afetadas pelo COVID-19, o programa Zendesk’s Tech For Good doará software e oferecerá suporte para ajudar a gerenciar voluntários, esforços de ajuda, assistência domiciliar e muito mais. Inscreva-se aqui.
Entre em contato conosco quando precisar
Continuaremos monitorando a situação diariamente e fornecendo mais atualizações nesta publicação do blog. Além disso, lembre-se: estamos aqui para ajudar você a continuar oferecendo experiências excelentes para seus clientes pelo email support@zendesk.com.