Definir o futuro das operações de serviço com as soluções de gerenciamento de engajamento da força de trabalho da Zendesk
Descubra como as soluções de gerenciamento de engajamento da força de trabalho da Zendesk podem ajudar as organizações a melhorar suas operações de serviço.
Por Lilia Krauser, Staff Writer
Última atualização em 10 Abril 2024
Para oferecer excelentes experiências de serviço, primeiro é necessário que as organizações aprimorem suas operações de serviço interno. Com os mais recentes avanços em inteligência artificial, as organizações têm a oportunidade de tornar seus processos de atendimento mais eficientes, o que permite que os agentes de atendimento ofereçam interações de atendimento rápidas e de qualidade aos clientes.
Este white paper esclarece como as soluções de gerenciamento de engajamento da força de trabalho viabilizadas por IA da Zendesk podem ser integradas para ajudar as empresas a atender e superar as crescentes expectativas dos clientes da seguinte forma:
Proporcionando melhor visibilidade do desempenho da equipe
Promovendo a satisfação dos agentes, o que, por sua vez, permite que sejam mais produtivos
Aumentando a capacidade de interações de qualidade tratadas com IA e automação
Possibilitando uma compreensão total das interações com os clientes
Detectando clientes insatisfeitos antes que eles se afastem