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Parceria para o progresso: Explorando a Comunidade técnica da Zendesk

Descubra um lugar onde os Parceiros da Zendesk de todo o mundo podem se reunir para colaborar, aprender e crescer.

Por Shaun Adler, Diretor global de serviços de parceiros

Última atualização em 19 junho 2024

Pessoa olhando através de binóculos

Vivendo em um mundo digital, nosso conceito de comunidade transcende fronteiras para incluir espaços virtuais nos quais nos conectamos, compartilhamos, aprendemos e crescemos. Essa mesma noção de comunidade é parte da Zendesk há anos, pois os Parceiros do nosso ecossistema buscam a expertise uns dos outros em diferentes setores, tecnologias e idiomas.

Em anos anteriores, a equipe de Parceiros da Zendesk sediou eventos presenciais e online para discutir planos estratégicos de produtos e recursos para ajudar os clientes a encontrar soluções para problemas comuns.

Desenvolvemos as sessões com uma mentalidade essencialmente digital, levando-nos a revelar nossa Comunidade Técnica de Parceiros digital: onde o conteúdo está disponível para todos, o tempo todo. Como Diretor Global de Serviços para Parceiros, estou entusiasmado em compartilhar um pouco mais sobre essa empolgante adição ao ecossistema de parceiros da Zendesk e o impacto positivo que ela terá sobre as equipes de CX em todo o mundo.

Vamos nos aprofundar no que se trata e no que vocês, como Parceiros, podem fazer na plataforma.

O que é a Comunidade Técnica de Parceiros Zendesk?

A Comunidade Técnica de Parceiros é um fórum online privado projetado exclusivamente para nossos Parceiros Zendesk. É um espaço em que os Parceiros têm acesso a uma infinidade de recursos de Parceiros e suporte colaborativo. É a plataforma completa para aprimorar sua aptidão na Zendesk por meio de colaboração, compartilhamento de conhecimento e suporte a outros usuários.

O que você pode esperar da Comunidade

A Comunidade foi criada para facilitar a colaboração entre os Parceiros. Você pode iniciar discussões, fazer perguntas, compartilhar conhecimento e expertise com outros parceiros e fornecer habilidades complementares quando necessário. Você também pode navegar por conversas existentes e participar das que estiverem em andamento.

A beleza da Comunidade é que ela é sua e você pode defini-la como desejar. Você pode votar em tópicos, fazer comentários e se inscrever para receber atualizações futuras tanto da Zendesk quanto de outros Parceiros. Você pode até destacar suas próprias habilidades e ofertas para ajudar e inspirar os outros ou usar a plataforma como uma forma de solicitar suporte de dentro do ecossistema.

Enquanto a Comunidade de Parceiros incentiva a interação, o Partner Connect – nosso portal dedicado – funciona como a central da sua empresa, fornecendo recursos essenciais, como treinamento aprofundado sobre o produto, materiais de vendas e marketing e a capacidade de registrar negócios e oportunidades. Ambas as plataformas foram projetadas para apoiar seu sucesso como parceiro da Zendesk, cada uma com uma função exclusiva.



Por que se associar?

Essa plataforma oferece acesso a uma rede de pessoas com ideias semelhantes que compartilham a paixão por proporcionar experiências excepcionais aos clientes. A Comunidade vai além de ser um repositório de informações e uma plataforma de colaboração: ela aprimora as funções de quem a utiliza.

Por exemplo, recentemente adicionamos uma fantástica demonstração de pré-venda do Parceiro Bricom à Comunidade, que não apenas destacou o talento desse Parceiro como também estabeleceu um parâmetro almejável. Compartilhar esta demonstração através da Comunidade ajudou a servir como inspiração para outros que estão no caminho de se tornarem um "Especialista em Consultoria de Soluções", um requisito do Programa e uma credencial conquistada pelos Consultores de Soluções de Pré-vendas dos Parceiros. A publicação compartilhada provou ser extremamente popular tanto com os Parceiros novos quanto com os existentes. Sem a Comunidade, gerar esse alcance não teria sido possível.

Pessoa impedindo a bola de rolar em uma inclinação

O que esperar do futuro?

Nossa meta para esta Comunidade é se tornar uma origem confiável para os Parceiros se apoiarem mutuamente, compartilharem seus sucessos e desafios e trabalharem juntos em um ambiente de suporte e segurança. Estamos ansiosos por uma nova programação emocionante nos próximos meses, incluindo sessões Pergunte-me Qualquer Coisa (AMA) com especialistas da Zendesk na Comunidade para ampliar seu escopo e permitir que nossos incríveis Parceiros aproveitem suas perspectivas únicas para nos ajudar a promover a inovação juntos. Então, vá em frente: comece a contribuir e crescer.

Como participar

Envie um e-mail para PartnerServices@Zendesk.com com sua solicitação para participar. A Comunidade Técnica de Parceiros está aberta a todos os parceiros revendedores que tenham sido formalmente integrados ao nosso Programa de Parceiros.

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