Faça mais em menos tempo
Expanda seus negócios via colaboração
Seja entre colegas, entre equipes, entre equipes internas e externas ou entre ferramentas, a Zendesk facilita todos os tipos de colaboração.
Aumente a produtividade da equipe
Ganhe eficiência com ferramentas que fortalecem a comunicação, a organização e a acessibilidade às informações.
Aumente a retenção de clientes
Reduza o tempo de reação e mantenha os clientes satisfeitos, dando aos agentes o contexto necessário sem que eles precisem trocar de sistema.
Expanda os negócios
Aumente a receita e conquiste a fidelidade dos clientes fornecendo à sua equipe as ferramentas necessárias para colaborar mais em muito menos tempo.
Mantenha todos
informados
Gerencie tickets colaborando com equipes internas e externas no Espaço de trabalho do agente da Zendesk por meio das
. Conceda permissão limitada aos principais membros da equipe para que se mantenham informados sobre os tickets e, se necessário, compartilhe conhecimentos com os por meio de comentários privados.Trabalhe onde
for mais produtivo
Para que fiquem por dentro dos tickets novos ou atualizados, dê a membros de várias equipes a possibilidade de receberem notificações em tempo real na plataforma que preferirem com nossa integração ao Slack ou ao Microsoft Teams. Além disso, use mensagens em qualquer uma das ferramentas para criar novos tickets ou adicionar observações internas aos que já existem na Zendesk.
Mantenha o contato com os clientes
Ofereça aos agentes a possibilidade de programar e iniciar reuniões com os clientes diretamente de um ticket de suporte da Zendesk usando nossa integração com o Zoom. Quando uma sessão terminar, gravações de reunião e outras informações serão publicadas como comentários privados no ticket.
Organize todas as equipes
Facilite a colaboração das equipes de marketing, engenharia, operações e suporte em diferentes tarefas e projetos. Coordene todas as suas equipes vinculando e criando tickets da Zendesk por meio de plataformas populares, como Jira, Trello, monday.com e Asana.
Visão de clientes sobre a Zendesk
melhora a colaboração entre equipes
“Há muita colaboração entre equipes no GitHub, mas quando precisamos de uma opção para discussões mais rápidas, nossas equipes usam muito o Slack. A funcionalidade Conversas paralelas nos permite iniciar essas discussões em um ticket da Zendesk ou no Slack.”
Premila Anand
Diretora de operações de suporte no GitHub
Leia maisexpande suas operações
"Com a integração ao Jira, as equipes de suporte e engenharia da LimeBike podem enviar, gerenciar e fechar tickets da área de engenharia diretamente na Zendesk. Essa conectividade entre equipes ajuda a simplificar as operações em constante expansão da LimeBike.”
Lakeysha Hayes
Gerente de atendimento ao cliente na LimeBike
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