CRM CONVERSACIONAL
Relacionamentos com clientes que duram
A Zendesk ajuda as empresas a oferecer relacionamentos conversacionais com os clientes em qualquer escala.
Aprovado por marcas líderes
Entre na era conversacional
Os clientes esperam um relacionamento completo com você. Eles querem conversas ricas e fluidas – sem ter que se repetir. A Zendesk captura toda a jornada do cliente fazendo com que eles voltem em busca de algo mais.
Construa relacionamentos de longo prazo com os clientes
Fique conectado em todos os canais em qualquer lugar, a qualquer hora e tenha uma visão unificada de cada interação com o cliente, não importa onde ele esteja em sua jornada.
Aproveite ao máximo cada interação
A Zendesk facilita o desenvolvimento de uma conexão contínua com seus clientes
Das vendas…
A primeira impressão é muito importante. E muitas vezes são as vendas que dão o tom. Com a Zendesk Sell, interaja com clientes em potencial e clientes em vários canais e crie melhor visibilidade em toda a sua equipe.
Zendesk para vendas...a serviço
Acompanhar os clientes em todos os canais requer paciência, persistência e um CRM eficiente. Felizmente, a Zendesk Suite está aqui para ajudá-lo a transformar todas essas conversas com clientes em um relacionamento relevante.
Zendesk para atendimento ao clienteO MARKETPLACE DA ZENDESK
Apps que potencializam conversas mais inteligentes
Conecte todos os aplicativos que administram seus negócios. Suas equipes terão o contexto certo para suas interações, sendo que os clientes terão um serviço perfeito. Uma vitória para todos.
Para equipes de serviço
Conecte aplicativos populares como Slack e JIRA para reduzir a troca de sistema.
Para as equipes de vendas
Capture leads e envolva clientes em potencial rapidamente utilizando aplicativos como Ada e WhatsApp.
Para todas as equipes
Crie processos personalizados e gerencie seu fluxo de trabalho com aplicativos como Myndbend e SweetHawk.
A Freshly conta com a Zendesk para uma entrega nutritiva B2B
"Conseguimos combinar nossas comunicações de vendas e suporte em um único lugar com a Zendesk." E conseguimos isso sem uma equipe de consultores, um monte de ferramentas estranhas e recursos complexos que não queríamos. A Zendesk nos deu tudo o que precisávamos para começar agora".
Ben Segal
Diretor Associado de Experiência do Cliente (CX), Freshly
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