"Eu poderia listar centenas de coisas que fizemos com a Zendesk, e que você não conseguiria fazer sem uma ferramenta tão eficiente como essa."
- Jude Kriwald
Gerente de operações - Deliveroo
3
Equipes que usam a Zendesk
2015
Cliente desde
2.000
E-mails por semana
84
Cidades atendidas
Fundada em 2012, a Deliveroo ajuda os melhores restaurantes a adotarem o serviço de entrega, fornecendo uma frota de ciclistas que levam as refeições diretamente da cozinha até a porta dos clientes famintos.
A Deliveroo atende a muitas pessoas: seus clientes, os restaurantes com os quais trabalham e sua equipe de ciclistas. Jude Kriwald, gerente de operações da Deliveroo, cuida de um desses grupos, os ciclistas, para garantir que as entregas sejam feitas de forma tranquila e sem problemas. Para alcançar isso, os ciclistas precisam de uma maneira fácil de entrar em contato com a equipe de operações caso tenham algum problema durante o percurso ou estejam atrasados alguns minutos.
Kriwald foi apresentado ao Zendesk Support por um colega e testou a ferramenta utilizando um período de avaliação gratuito. Pouco depois, a Deliveroo implementou o Support em suas equipes de suporte ao cliente, ciclistas e restaurantes. Kriwald compartilhou que, embora sua equipe estivesse hesitante quanto à mudança no início, eles rapidamente perceberam que a ferramenta era bastante eficiente. "Assim que perceberam que economizariam tempo ao responder e-mails, ficaram muito felizes", disse Kriwald.
Além de tornar a Equipe de Operações mais eficiente apoiando no volume de e-mails, o Support também oferece insights que ajudam Kriwald e seus colegas a distribuir as cargas de trabalho entre a equipe. "Ver por que os ciclistas estavam enviando e-mails, e com que frequência enviavam e-mails sobre diferentes problemas, me permitiu prever quantos funcionários precisaríamos em nosso escritório a cada mês pelo resto do ano", disse Kriwald. "Isso foi ótimo."