CX TRENDS 2022:
Impulsione o crescimento com novas funcionalidades
Os clientes esperam interações sem esforço a qualquer hora, em qualquer lugar. Inovações em IA, automação e serviço conversacional permitem experiências do cliente personalizadas que impulsionam o crescimento dos negócios.
IA E AUTOMAÇÃO
Adote uma abordagem inteligente de IA
As empresas e os clientes estão recebendo a IA e a automação de braços abertos. No entanto, 57% das empresas dizem que sua abordagem é reativa, não estratégica. Com o plano certo, você pode aumentar a produtividade do agente, adotar fluxos de trabalho melhores e aprimorar a qualidade geral do atendimento ao cliente.
SERVIÇO CONVERSACIONAL
Conversas descontraídas funcionam
Mais de 70% dos clientes esperam um serviço conversacional sempre que interagem com uma marca. Isso significa interações humanas com gifs, emojis, fotos e vídeos. No momento, apenas 40% das empresas fazem isso. Um atendimento ao cliente simples, prático e familiar constrói relações duradouras que impulsionam o crescimento.
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PRÓXIMO EVENTO GLOBAL
Zendesk Relate
Participe do nosso maior evento do ano no dia 11 de maio de 2022. É uma plataforma para você pensar grande sobre o seu negócio. Aprenda com os líderes do setor a impulsionar o crescimento, simplificar o suporte, usar customer intelligence e muito mais. Será divertido, objetivamente falando. Não deveríamos garantir, mas garantimos que será divertido. Esperamos você.