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A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Desenvolvemos software para atender às necessidades dos clientes, preparar sua equipe para o sucesso e manter seus negócios em sincronia. Assista à demonstração para ver como funciona.
Atendimento ao cliente
Noções básicas
O que é o Zendesk?
[1:48]
Ofereça suporte aos clientes
Como meus clientes podem receber atendimento em qualquer canal?
[1:30]
Ofereça suporte às suas equipes
Como posso ajudar minha equipe a trabalhar com eficiência?
[1:47]
Autoatendimento
Como faço para expandir meu suporte com o autoatendimento?
[2:13]
Análises
Como faço para medir e melhorar a experiência do cliente com relatórios e análises?
[1:19]
Aplicativos e integrações
Como faço para integrar o Zendesk aos meus sistemas existentes?
[1:22]
Plataforma
Como faço para integrar mais dados de clientes e ampliar a plataforma da Zendesk?
[1:36]
Webinar sobre o Support
Este webinar pré-gravado é uma introdução ao Zendesk
[24:39]
Atendimento ao funcionário
TI
Como as equipes de TI gerenciam solicitações relacionadas a hardware com o Zendesk
[1:52]
RH
Como as equipes de RH usam o Zendesk para simplificar a integração
[1:52]
Vendas
Vendas: noções básicas
Como a equipe de vendas usa o Zendesk?
[1:23]
Análise completa das vendas
Conheça o Zendesk Sell
[13:19]
Sell em dispositivos móveis
Feche negócios em qualquer lugar
[4:06]
Entrada de dados de despedida
Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais para fechar vendas
[5:11]
Webinar sobre o Sell
Este webinar pré-gravado é uma introdução ao Zendesk Sell
[23:12]