Zendesk para o ensino
Apoie alunos e funcionários
Escolas em todo o mundo precisam se adaptar ao clima digital atual. Educar os alunos vem em primeiro lugar, mas os cortes orçamentários e o aumento das expectativas tornam isso um desafio. A Zendesk fornece às escolas soluções flexíveis que oferecem suporte a alunos, pais e professores.
Escolas que dão exemplo
Ofereça meios de comunicação abertos
Forneça também à sua equipe uma solução de suporte flexível que seja fácil de usar, capacitando os agentes a resolverem problemas facilmente. A Zendesk permite que você interaja e se comunique com todos nos canais de sua preferência, incluindo e-mail, chat, telefone e aplicativos de mensagens sociais como Facebook, Twitter e WhatsApp.
Acesso a informações, a qualquer hora do dia
Crie uma base de conhecimento de artigos da central de ajuda para responder a perguntas comuns de alunos, pais e professores. Organize conteúdo como perguntas frequentes, configurações do sistema e os anúncios mais recentes em um só lugar. Eles são fáceis de atualizar. Sua equipe pode distribuir facilmente artigos novos e atualizados para todos os seus canais.
Mantenha as conversas fluindo sem problemas
Sua equipe e professores podem colaborar e se comunicar sem atrito. A Zendesk fornece as ferramentas, as automações e os fluxos de trabalho que mantêm as conversas fluindo sem problemas, independentemente de quem assume a solicitação de suporte. Use os recursos de geração de relatórios para identificar tendências de conteúdo, compartilhar feedback de clientes e encontrar áreas de melhoria.
Começar em 30 minutos ou menos
Nosso software não requer manutenção, hardware ou treinamento extensivo. E na maioria das vezes, você não precisará de suporte de TI para configuração. Tornamos mais fácil para você se concentrar no que realmente importa: oferecer suporte a alunos, pais e professores.
Gerencie a equipe de qualquer lugar, a qualquer hora
Nossa solução de suporte visa capacitar as pessoas que a utilizam. Você pode facilmente gerenciar solicitações, coletar e distribuir conteúdo, além de manter-se produtivo e conectado em qualquer lugar. Fique por dentro das expectativas dos alunos, não importa o que aconteça no mundo.
Descubra o que a Zendesk pode fazer
Lide facilmente com um grande fluxo de solicitações
“Passamos um ano usando uma conta [email] de atendimento para gerenciar os contatos, mas rapidamente percebemos que ela não era escalável Precisávamos de algo que acompanhasse nosso rápido crescimento.”
Melissa Shuter
Diretora de serviços de apoio às operações da University of Louisville
Leia maisAproveite os benefícios do suporte omnichannel
“Somos muito mais eficientes com a Zendesk. Conseguimos trabalhar com famílias por e-mail ou chat e fazer o acompanhamento por telefone. Ser capaz de alternar entre os canais nos permite responder às perguntas com muito mais rapidez."
Shylene Sanchez
Diretor de suporte de tecnologia na Grapevine Colleyville ISD
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