Ir para o conteúdo principal

Embeddables

Leve o seu atendimento diretamente para seus clientes

Tudo o que seus clientes precisam exatamente onde eles precisam

Os Embeddables da Zendesk permitem que as empresas coloquem o atendimento na palma da mão dos clientes. Com esse recurso, as organizações podem entrar em contato para oferecer suporte, disponibilizar informações ou começar uma conversa. E, como a integração é otimizada para aplicativos móveis ou páginas da web, a experiência parece mágica!

Central de Ajuda

Chat

Tickets

Como funciona

Atendimento ao cliente tão prático que parece mágica

Os Embeddables da Zendesk unem o Web Widget e o SDK para dispositivos móveis, tanto para Android quanto para iOS. Com eles, os desenvolvedores podem incorporar nativamente uma funcionalidade do Zendesk, como a Central de Ajuda, o Chat ou os tickets, em qualquer aplicativo, website ou dispositivo independente. Isso mantém a consistência da marca, aumenta a eficiência das interações de suporte e minimiza o esforço dos clientes.

Qual é a mágica dos Embeddables?

Uma melhor experiência para o cliente

Não relegue o suporte ao porão da experiência do cliente. Incorporar o suporte aonde seus clientes estão, ou seja, em todos os canais, dispositivos e ambientes, reduz o esforço necessário para obter ajuda e torna o atendimento ao cliente uma parte integral do produto.

Os problemas são resolvidos mais rapidamente com contexto

Os clientes não devem ter que bancar os detetives para resolver questões técnicas. Os Embeddables da Zendesk geram automaticamente informações sobre o dispositivo ou a versão do aplicativo usado quando o problema surgiu. Isso coloca você à frente da concorrência e ajuda você a encontrar rapidamente a raiz do problema da solicitação de suporte.

Encontre espaço para crescer

Os Embeddables diminuem a troca desnecessária de mensagens ao fornecer as informações certas na hora e no local certos. Essa combinação de um atendimento ao cliente integrado com um fluxo de trabalho otimizado aumenta a eficiência do suporte e libera os recursos necessários para as empresas crescerem.

SDK para dispositivos móveis

Coloque o suporte diretamente no seu aplicativo móvel

Expanda seu suporte nos dispositivos móveis com autoatendimento

Permita que seus clientes encontrem respostas por conta própria com uma Central de Ajuda incorporada na experiência móvel. Isto resulta em respostas mais rápidas e na diminuição do volume de tickets de suporte.

Interaja dentro do aplicativo na hora certa

Para as perguntas que precisam de mais ajuda, ofereça um formulário de contato ou interaja em tempo real por chat. Assim, você cria uma experiência otimizada, na qual o usuário não precisa sair do seu aplicativo.

Mais contexto para acelerar a resolução

Capture automaticamente informações importantes sobre o cliente, como o dispositivo ou sistema operacional dele, para que os agentes de suporte tenham todo o contexto de que precisam.

Para desenvolvedores

Nossos SDKs para dispositivos móveis são criados nativamente para iOS e Android. Comece imediatamente com interfaces do usuário pré-criadas ou crie sua própria experiência personalizada.

Veja nosso SDK em ação

Getaround
Rovio
SwiftKey

Web Widget

Interaja com os usuários em seu site

Incorpore o suporte como quiser

Esquematize o suporte no seu website com o Web Widget, que pode fornecer qualquer combinação de pesquisa na base de conhecimento, formulário de contato, chat em tempo real ou solicitação de retorno de chamada.

Sugestões inteligentes que poupam tempo

Em vez de forçar seus clientes a caçar informações ou sair do seu website para buscar ajuda, o Web Widget apresenta artigos relevantes da base de conhecimento bem ali, onde eles precisam.

Uma experiência de suporte otimizada

O Widget Web é otimizado para fornecer uma experiência de usuário simples, independentemente de o cliente estar usando um dispositivo móvel ou computador pessoal. Ele também é traduzido para o idioma do seu cliente com base nas configurações do navegador dele.

Para desenvolvedores

Você só precisa de um trecho de JavaScript para adicionar o Widget Web ao seu website. Usando nossa API do Web Widget, você pode transmitir seus próprios dados, personalizar a aparência e controlar melhor o comportamento do widget.

API do Zendesk

Se você criar, eles virão

O SDK para dispositivos móveis e o Web Widget são ferramentas potentes, mas alguns desenvolvedores querem ainda mais. É por isso que a Zendesk oferece uma REST API, para maior liberdade e personalização avançada. Nossa API tem mais de 400 pontos de extremidade, o que permite criar do zero a experiência de suporte nativa que você deseja em qualquer dispositivo, produto ou aplicativo.

"Os SDKs do Zendesk nos permitem atender nossos clientes onde eles estão, sem interromper a experiência imersiva deles".

– Jeremy Fair, Sistemas Comerciais Operacionais, Big Fish Games

Vamos  lá. Experimente.

Cadastre-se para começar a usar os Embeddables e ver a mágica acontecer