Ajude os funcionários a receber respostas rapidamente. O Zendesk AI ajuda sua equipe de RH a ser mais produtiva resolvendo solicitações e automatizando fluxos de trabalho.
Desenvolvida com base em conversas reais de RH, o Zendesk AI ajuda sua equipe a trabalhar mais rápido encaminhando casos, sugerindo próximas etapas, criando conteúdo e respondendo a perguntas rotineiras de forma automática. Personalizada para o modo como o RH realmente funciona, desde o primeiro dia.
Reúna o contexto essencial do funcionário, o histórico de conversas e suas ferramentas básicas, como Slack, Teams, Workday e Rippling. Chega de trocar de app para encontrar respostas.
Deixe os fluxos de trabalho fazerem o trabalho pesado com processos de RH automatizados, seja na integração ou na gestão de benefícios. Sua equipe obtém aprovações em cliques, não em horas.
Recursos para funcionários
Suporte que se adapta à sua força de trabalho
Deixe a pesquisa generativa entregar exatamente o que seus funcionários precisam, exatamente quando eles precisam. É possível encontrar cada política, status de solicitação e recurso em um único local.
O suporte está sempre disponível, seja por meio de agentes de IA respondendo a perguntas de rotina 24 horas por dia em vários idiomas ou sua equipe respondendo aos funcionários via e-mail, voz, Slack ou Teams.
Os especialistas em RH têm uma visão completa, com acesso instantâneo aos detalhes e histórico dos funcionários. Quando uma pessoa entra em contato, o RH já conhece a história dela.
Depoimentos
“Graças ao Zendesk, sabemos que todos os tickets de funcionários são encaminhados para os lugares certos, de acordo com diferentes fluxos de trabalho ou fluxos de aprovação. Além disso, temos todos os dados necessários para saber se estamos atendendo bem nossos funcionários e como podemos melhorar.”
Roland Wang
Diretor de tecnologia de pessoas, planejamento e análises na Agoda
“Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda com algo, e o Zendesk é uma grande parte disso. Oferecer uma experiência de qualidade é uma prioridade máxima.”
Adam Bruce
Chefe de produtos – Service Desk, Ajuda e automação, Tesco.
“Graças ao Zendesk, sabemos que todos os tickets de funcionários são encaminhados para os lugares certos, de acordo com diferentes fluxos de trabalho ou fluxos de aprovação. Além disso, temos todos os dados necessários para saber se estamos atendendo bem nossos funcionários e como podemos melhorar.”
Roland Wang
Diretor de tecnologia de pessoas, planejamento e análises na Agoda
“Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda com algo, e o Zendesk é uma grande parte disso. Oferecer uma experiência de qualidade é uma prioridade máxima.”
Adam Bruce
Chefe de produtos – Service Desk, Ajuda e automação, Tesco.
“Graças ao Zendesk, sabemos que todos os tickets de funcionários são encaminhados para os lugares certos, de acordo com diferentes fluxos de trabalho ou fluxos de aprovação. Além disso, temos todos os dados necessários para saber se estamos atendendo bem nossos funcionários e como podemos melhorar.”
Roland Wang
Diretor de tecnologia de pessoas, planejamento e análises na Agoda
Adicione suas ferramentas de RH e colaboração ao Zendesk em minutos, e conecte-se perfeitamente com Slack, Microsoft Teams, Okta, Workday, Rippling e outros.
Tudo o que você precisa para entregar um ótimo atendimento ao funcionário: ferramentas de autoatendimento, automação inteligente e gerenciamento de casos.
Levamos a segurança a sério. Recursos de segurança de nível corporativo, auditorias regulares e melhores práticas do setor mantêm seus dados sensíveis protegidos.
Perfeito! Você está quase lá. Use a mesma plataforma confiável para atendimento ao funcionário e comece a operar mais rapidamente. Sua equipe já sabe como funciona, e você vai poupar tempo e custos na implementação. Fale com a equipe de vendas sobre adicionar o atendimento ao funcionário.