Ir para o conteúdo principal

Atendimento ao funcionário para RH

Um serviço de RH fácil para todos

Ajude os funcionários a receber respostas rapidamente. O Zendesk AI ajuda sua equipe de RH a ser mais produtiva resolvendo solicitações e automatizando fluxos de trabalho.


Aprovado pelas principais empresas

Tesco logoOneMedical_LargeWorkrise_Large

Como ajudamos

Ajude as equipes de RH a fazerem seu melhor trabalho

Simplifique as solicitações de licença

Crie fluxos de trabalho para eventos pessoais importantes e solicitações de licença a fim de garantir que etapas críticas nunca sejam perdidas.

Simplifique a integração e o desligamento

Centralize tarefas em todas as equipes para criar experiências de integração tranquilas e processos de desligamento eficientes.

Melhore os benefícios e o suporte da folha de pagamento

Capacite cada especialista a fornecer orientação personalizada com o contexto chave do funcionário destacado em cada interação.

Automatize as respostas comuns

Dê mais tempo à sua equipe usando autoatendimento e IA para resolver solicitações comuns de RH de forma autônoma.

Tour interativo

Experimente o Zendesk para RH

Veja o produto em ação

Confira como ajudamos as equipes de RH a oferecer atendimento simplificado e personalizado. (Este tour está disponível apenas em inglês.)

Iniciar o tour

Recursos para equipes de RH

Ofereça um serviço excepcional

Captura de tela de um humano interagindo com um chat bot
Captura de tela de uma caixa de diálogo aprovando a solicitação de licença de um funcionário
Diagrama de fluxos de trabalho
NOVO

Desenvolvida com base em conversas reais de RH, o Zendesk AI ajuda sua equipe a trabalhar mais rápido encaminhando casos, sugerindo próximas etapas, criando conteúdo e respondendo a perguntas rotineiras de forma automática. Personalizada para o modo como o RH realmente funciona, desde o primeiro dia.

Saiba como nossa IA funciona

Captura de tela de um humano interagindo com um chat bot

Recursos para funcionários

Suporte que se adapta à sua força de trabalho

Captura de tela de uma central de ajuda do portal do funcionário
Captura de tela de um ticket com uma conversa sobreposta
Captura de tela de uma conversa com informações do funcionário sobrepostas

Deixe a pesquisa generativa entregar exatamente o que seus funcionários precisam, exatamente quando eles precisam. É possível encontrar cada política, status de solicitação e recurso em um único local.

Captura de tela de uma central de ajuda do portal do funcionário

Depoimentos


Tesco
“Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda com algo, e o Zendesk é uma grande parte disso. Oferecer uma experiência de qualidade é uma prioridade máxima.”

Adam Bruce

Chefe de produtos – Service Desk, 
Ajuda e automação, Tesco.

Leia a história completa

Integrações

Conecte sistemas essenciais

Adicione suas ferramentas de RH e colaboração ao Zendesk em minutos, e conecte-se perfeitamente com Slack, Microsoft Teams, Okta, Workday, Rippling e outros.

Perguntas frequentes

Tudo o que você precisa para entregar um ótimo atendimento ao funcionário: ferramentas de autoatendimento, automação inteligente e gerenciamento de casos.

O atendimento ao funcionário fica mais fácil com a Zendesk