Fique a par de tudo
Quanto maior a empresa, mais complexas são as suas operações. Conecte suas comunicações, ferramentas e dados facilmente por todos os departamentos para otimizar as interações com os clientes e economizar tempo.
Mantenha-se conectado
Conforme uma empresa cresce, fica mais difícil manter a comunicação e a colaboração. A falta de comunicação entre as equipes pode resultar em uma experiência desarticulada para os clientes. Por isso, é importante garantir que sua equipe tenha as informações de que precisa para manter os clientes satisfeitos. Além de a produtividade dos seus agentes melhorar, as perguntas dos clientes são respondidas mais rápido.
Conecte seus dados dos clientes
O Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível. O Sunshine foi criado com base na AWS e permite que você conecte e entenda todos os dados de seus clientes de qualquer origem. Ele é rápido, poderoso e te dá liberdade para criar o que quiser.
Ferramentas modernas para desenvolvedores
Navegue por nosso Marketplace e escolha entre mais de 700 aplicativos e integrações populares para personalizar o espaço de trabalho do agente e simplificar os fluxos de trabalho. Ou use as APIs do Zendesk para criar integrações personalizadas e interagir com os dados do Zendesk usando 400 diferentes pontos de extremidade da API.
Analise e otimize seu suporte
O Zendesk Explore é um conjunto abrangente de ferramentas de análise que ajuda a mensurar e otimizar cada interação do cliente com a sua empresa. Ele se integra perfeitamente com todos os canais do Zendesk para que sua equipe tenha sempre os dados de que precisa para tomar decisões melhores.
Colabore sem sair do Zendesk
Com o complemento Colaboração, os agentes podem usar as Conversas paralelas para se comunicar com ativos internos ou externos, sem conceder acesso ao Support. Você também pode atribuir a função de Agente light para outras equipes. Assim, elas podem acessar o Support e fazer comentários internos.