Expanda seu fluxo de trabalho
Gerencie vários agentes e seus conjuntos de habilidades exclusivas com uma solução de suporte personalizada. Ferramentas como recursos avançados de fluxo de trabalho, automação com inteligência artificial e autoatendimento significam que os tickets serão encaminhados para os agentes certos, que detêm o conhecimento necessário para resolver qualquer problema.
Personalize seu suporte
Um fluxo de trabalho complicado significa agentes menos eficientes, custos de suporte mais altos e satisfação do cliente baixa. Forneça aos seus clientes atendimento excelente, com fluxos de trabalho personalizados, regras de negócios e uma base de conhecimento abrangente.
Encaminhe os tickets aos agentes certos
Com o encaminhamento baseado em habilidades, você otimiza o fluxo de trabalho direcionando os tickets para os agentes mais capacitados para atendê-los. Isso reduz o tempo que os agentes gastam encaminhando tickets manualmente, permitindo que sua organização cresça rapidamente e maximize a produtividade das equipes.
As ferramentas certas na hora certa
Os espaços de trabalho contextuais permitem que os administradores criem interfaces de ticket exclusivas para cada agente. Cada espaço de trabalho é configurado com base em condições de ticket específicas e pode mostrar ou ocultar formulários, macros e aplicativos relevantes. Isso reduz o esforço dos agentes e melhora a produtividade.
Conhecimento ao alcance dos agentes
Seus agentes sabem qual é a melhor forma de ajudar um cliente, mas ela nem sempre está documentada e prontamente disponível. O aplicativo Captura de conhecimento transforma o conhecimento dos agentes em conteúdo útil para a base de conhecimento, que pode ser usado para resolver os tickets rapidamente.
Tap into more knowledge
Continue explorando o mundo de softwares de comunidade e bases de conhecimento.