Ir para o conteúdo principal

Software de fórum da comunidade

Vem com a gente

Crie um espaço onde seus clientes podem conversar e colaborar com o software para comunidades

Conhecido como Zendesk Gather

Melhores juntos

Seus clientes usam seus produtos todos os dias e a perspectiva deles pode ser bastante útil. Crie um espaço dentro do ecossistema Zendesk com o software para community manager no qual os clientes podem colaborar com sua empresa e uns com os outros.

  • Use o conhecimento coletivo

    Aproveite os conhecimentos dos clientes para atualizar sempre seu conteúdo de autoatendimento.

  • Dê voz aos membros

    Conquiste a confiança dos usuários coletando o feedback deles e recompensando os principais colaboradores com medalhas de reconhecimento através de fórums de discussão online.

  • Empodere os usuários

    Dê aos community managers as ferramentas necessárias para criar comunidades online seguras e com a cara da sua marca

Forneça suporte dimensionável

Ajude os clientes a se ajudarem

Community Forum screenshot with multiple questions
Community Forum post editor example
Community Forum highlighted posts with post-tags
Community Forum screenshot with multiple questions

Os usuários podem encontrar facilmente respostas relevantes e se inspirar pesquisando em publicações e tópicos organizados da comunidade.

Community Forum post editor example
Community Forum highlighted posts with post-tags

Preste atenção

Escute o que seus clientes têm a dizer

Os clientes se sentem valorizados quando você abre um espaço no qual eles podem expressar suas opiniões. Colete o feedback deles para entender os problemas que estão enfrentando e permita que elejam o conteúdo que considerarem útil através de fórums de discussão online. Recompense os principais colaboradores com medalhas e conquiste a confiança dos usuários na sua empresa. Assim, todo mundo sai ganhando.

Trabalho em conjunto

Gerencie o engajamento dos usuários

Create tickets from Community Forum posts
Community Forum user profiles
Create tickets from Community Forum posts

Atribua um status às publicações para monitorar as perguntas respondidas e as solicitações de produtos. Encaminhe as publicações para seus agentes de suporte quando os clientes precisarem de ajuda individual.

Community Forum user profiles
Logotipo: Invision
"Conseguimos envolver nossa vibrante comunidade de designers na resolução de problemas. Além disso, vimos conversas reais interessantes entre nossos clientes. Nossa comunidade forneceu feedback excelente sobre nossos produtos e a ajuda pública entre colegas reduziu o número de tickets que recebemos."

Sean Kinney

Diretor sênior de suporte na Invision

32 mil

visualizações por mês

770

visualizações médias por publicação

O atendimento ao cliente pode ser desafiador. Mas a Zendesk facilita a sua vida.