Solução de experiência do funcionário
Serviço para funcionários com tecnologia de IA
Use o Zendesk para EX hoje mesmo sem precisar de código ou ajuda da equipe de engenharia. Ele funciona imediatamente, ou você pode personalizá-lo com as ferramentas de RH do nosso marketplace, incluindo Okta, LumApps e outras.
Aprovado por marcas líderes
Modernize seu suporte interno
Seja tão útil para os seus funcionários quanto você é para os seus clientes. O Zendesk corporativo mantém as demandas dos funcionários organizadas e priorizadas, liberando as equipes internas para se concentrarem nas tarefas gerais.
Uma abordagem intuitiva para o funcionário voltada ao serviço interno
Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.
A solução flexível para equipes de RH e TI
O Zendesk nas equipes internas de todos os tipos. Escolha seu caso de uso e faça um passeio - ou navegue nas perguntas necessárias para obter ainda mais informações.
O marketplace da Zendesk
Aplicativos que ajuda você a crescer
Escolha o sistema de suporte interno de que você precisa agora, além de aplicativos do Zendesk Marketplace à medida que seus negócios forem se expandindo.
Acesse o marketplacePara equipes de RH
Conecte aplicativos populares como Slack e Zoom para reduzir a troca de sistema.
Para equipes de TI
Ganhe visibilidade no gerenciamento de ativos com aplicativos como Oomnitza e EZOfficeInventory.
Para todas as equipes
Crie processos personalizados e gerencie seu fluxo de trabalho com aplicativos como Myndbend e SweetHawk.
A Homebridge conta com o Zendesk para o impulsionamento de operações internas
“As pessoas que utilizavam passaram a dar feedbacks positivos - e isso desde executivos de contas, corretores e parceiros B2B que, na ocasião, resolveram apoiar... E como se mostrou uma boa opção, começamos então a trazer outros grupos para o Zendesk.”
Ben Chapman
Diretor de experiência e análise direcionadas ao cliente da Homebridge
Leia mais4 meses
Tempo de valorização
23%
Aumento de eficiência
14
Departamentos internos que utilizam o Zendesk