A força de funcionários comprometidos
Última atualização em 23 Mai 2023
O gerenciamento de solicitações por diversos canais e o portal de autoatendimento do Zendesk oferecem às equipes de RH o poder de otimizar operações para que os funcionários estejam sempre comprometidos e satisfeitos. As empresas que contam com os maiores índices de comprometimento entre seus funcionários apresentam 4% mais vendas e retorno para os acionistas que a média, com 90% menos rotatividade de seu pessoal e o dobro de fidelidade do cliente.
Autoatendimento serve para todos
Funcionários comprometidos são funcionários capacitados. É por isso que um portal de autoatendimento é o primeiro passo para uma central de suporte de RH melhor. A Central de Ajuda do Zendesk permite que os funcionários encontrem as informações que precisam sobre planos de saúde, benefícios e outras políticas, quando quiserem, em qualquer dispositivo.
Esteja em todos os lugares ao mesmo tempo
Conecte-se a funcionários onde quer que eles estejam sem trabalho extra. O software do Zendesk pode incorporar widgets da web, móveis e de chat em sites ou portais internos. À medida em que o funcionário digita, o widget apresenta links para artigos relevantes da central de suporte para reduzir cada vez mais perguntas repetidas.
Processos mais curtos e fluidos
O aplicativo de sugestões de resposta do Zendesk analisa o conteúdo do seu ticket para exibir artigos relevantes da central de suporte ao lado do ticket. As equipes de RH também podem visualizar dados de funcionários, como dados sobre férias e benefícios, integrando sistemas de gerenciamento de RH populares como o Workday ou outros aplicativos de RH do Marketplace de aplicativos do Zendesk para criar um sistema de gerenciamento de tickets melhor.
Justifique decisões com dados
Visualize seu trabalho para descobrir gargalos nas equipes e melhorias de processo. As análises impressionantes do Zendesk controlam o volume de solicitações de RH e a rapidez com que os problemas são resolvidos em diferentes locais e canais. Além disso, você pode medir a satisfação dos funcionários relacionada ao suporte de RH com pesquisas automatizadas sobre a opinião dos funcionários.
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