Zendesk + Microsoft Teams
Com a integração da Zendesk para Microsoft Teams, você aumentará a produtividade da equipe e resolverá os chamados de forma mais rápida.
Simplifique os fluxos de trabalho do suporte
Comece a visualizar, criar e atualizar tickets da Zendesk diretamente no Microsoft Teams. Para um contexto completo, você pode adicionar notas internas, anexos e respostas públicas. Todos obtêm visibilidade total, para que nenhuma solicitação seja deixada para trás.
Resolva solicitações na velocidade máxima
Alerte suas equipes imediatamente quando os tickets precisarem de atenção. Receba notificações nos canais ou DMs do Teams, quando os tickets forem atribuídos, marcados como alta prioridade ou atualizados.
Passe a escalar com autoatendimento
Temos a resposta para perguntas recorrentes: Answer Bot para Microsoft Teams. Capacite os funcionários para o autoatendimento utilizando sugestões baseadas em IA dentro de um canal do Teams, reservando inclusive agentes para problemas complexos.
O ticket é direcionado para os insights do cliente
Acesse visualizações pré-instaladas de tickets abertos e fechados para todos os usuários – e nunca mais alterne entre as ferramentas. Você também pode importar visualizações de tickets da Zendesk a fim de gerenciar a atividade de tickets e melhorar o seu suporte.