Chat em grupo
Quando sua empresa precisa coordenar vendedores, motoristas, entregadores e consumidores, pode ser complicado oferecer uma experiência do cliente excelente. Com o recurso Conversas entre diversas partes, todos os participantes podem atender às necessidades dos clientes em tempo real, impulsionando seu sucesso.
Agora em acesso antecipado
Responda a todos
Conecte compradores, vendedores, motoristas e entregadores diretamente com seus clientes em uma conversa em tempo real para otimizar perguntas sobre produtos, atualizações de entrega e muito mais. Facilite a conversa para melhorar os scores de CSAT e NPS e aumentar o volume de vendas.
Agentes livres
As conversas entre diversas partes acabam com tarefas intermediárias dos agentes, permitindo que eles se concentrem em problemas complexos. Melhore a produtividade dos agentes e acelere ainda mais as respostas aos clientes.
Desmistifique seus dados
Com acesso direto aos dados da conversa, obtenha insights completos sobre seus clientes em tempo real. Mantenha a comunicação em sua plataforma para acabar com fraudes, mau uso e perda de clientes.
Recursos
Sistema unificado de mensagens em grupo
Tá todo mundo aqui
Acabe com as conversas isoladas conectando todas as partes envolvidas na transação. Adicione até 10 participantes às mensagens em grupo e use indicadores de digitação e leitura para manter todos engajados.
Trabalhe em equipe
Adicione membros de equipes remotas e em campo a uma conversa em grupo para tratar de problemas do cliente, responsabilidades da equipe e muito mais. Por exemplo: seus funcionários podem compartilhar atualizações com toda a equipe de entrega da área.
Crie comunidades de clientes
Crie grupos de usuários exclusivos e permita que eles compartilhem recomendações de produtos, práticas recomendadas ou dicas para impulsionar o engajamento dos clientes. Os grupos de usuários podem ser baseados na localização, nos segmentos de clientes e nos tipos de produtos.
Acesse insights sobre conversas
Veja todas as conversas e aproveite análises dos usuários, leia os comentários sobre o produto e resolva problemas de fraude, uso indevido da plataforma e conformidade. Veja como reduzir a perda de clientes e aumentar as vendas.
Setores-alvo
Marketplaces
Conecte compradores, vendedores, motoristas, transportadores e terceiros
Saúde
Permita que prestadores de serviços de saúde conversem com pacientes, familiares, médicos e muito mais
Serviços financeiros
Fique informado de conversas de clientes com gerentes de portfólio em qualquer canal
Jogos
Conecte jogadores em uma comunidade de conversação para impulsionar o engajamento
Varejo
Permita que os funcionários da sua loja conversem com a equipe de inventário, a sede e os gerentes de turno