Gere mais engajamento com as mensagens enviadas
Ofereça ótimas experiências de conversa em escala, em todos os pontos de contato da jornada do cliente com a API de notificação do Sunshine Conversations. Basta conectar a API para enviar mensagens da empresa nos canais que seus clientes adoram, como WhatsApp ou SMS, e agregar mais valor ao seu envolvimento.
Interaja em todos os estágios
Os melhores relacionamentos com o cliente são recíprocos. Mantenha os clientes envolvidos e seja o primeiro a chegar com pontos de contato de mensagens personalizadas. Crie relacionamentos duradouros e aumente a satisfação do cliente enviando mensagens proativas ao longo da jornada do cliente.
Encante com a personalização
Mantenha a conversa viva com os clientes que se desengajaram e estão mostrando sinais de rotatividade. Envie mensagens personalizadas, repita o diálogo e as receba automaticamente no canal preferido do seu cliente.
Aprimore a experiência do cliente
Não deixe os clientes no escuro. Mantenha os clientes informados sobre os problemas do serviço enviando mensagens no canal de sua preferência. Isso não apenas evita o uso de canais de suporte caros, como voz, chat e e-mail, mas também enriquece a experiência do cliente.
Recursos
O pacote completo de mensagens enviadas
Vá além do texto
Interaja com os clientes nos canais que eles adoram usando modelos de mensagem avançados e estruturados. Obtenha suporte pronto para uso para todos os tipos de mensagens, incluindo multimídia.
Mantenha o contexto
Com suporte contextual completo, você pode transformar mensagens enviadas em conversas bidirecionais com reconstrução de mensagem de modelo. Obtenha o contexto completo na resposta, incluindo perfil e histórico completos do usuário.
Nunca perca o controle
Acompanhe o status de entrega de sua mensagem com acionadores de relatórios. Acompanhe o progresso das mensagens enviadas com indicadores de entrega de canal e dispositivo do usuário.
Envie mensagens com eficiência
Reduza sua carga técnica enviando uma ou mais mensagens em uma única chamada de API.
Leia os documentos do desenvolvedorMensagens proativas, resultados reais
"A API de notificações foi um dividor de águas para nós. As marcas que usam nossa plataforma de hospitalidade estavam em produção há semanas e imediatamente obtiveram receita e ROI ao enviar mensagens proativas para seus clientes."
Andrew Pirret
Vice-presidente de produtos da Alliants
O negócio é o seguinte
O acesso a todas as APIs do Sunshine Conversations, incluindo a API de notificação, está incluído no plano profissional do Zendesk Suite e superior.
Avalie gratuitamente. Escolha um plano depois. Não é necessário cartão de crédito.
Os preços não incluem planos, pacotes ou taxas de infraestrutura do WhatsApp. Os preços não incluem taxas adicionais de entrega de mensagens em camadas do WhatsApp. Elas são cobradas separadamente e repassadas por um custo pelo WhatsApp.
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