Diga adeus aos dados isolados
A MCM acabou com o isolamento dos dados com o Sunshine
Como fornecedora líder de telecomunicações da América Latina, a MCM precisava de uma maneira fácil de localizar e organizar as informações de seus clientes. Com o Sunshine, a empresa desenvolveu um aplicativo para recuperar dados de licenciamento e permissões dos clientes de seu banco de dados interno e do CRM do Salesforce.
Implementação em menos de 3 SEMANAS
Componentes da plataforma utilizados:
Objetos personalizados
Desafio comercial
Com processos de recuperação manuais e ineficientes, os agentes tinham problemas para acessar os principais dados dos clientes. Eles também recebiam 20 tipos diferentes de tickets, tendo dificuldade para descobrir os campos de preenchimento obrigatório.
Solução da plataforma
Usando os Objetos personalizados, a MCM integrou dados de diferentes origens, incluindo o CRM do Salesforce, no Sunshine. Depois, a empresa criou um aplicativo de lista suspensa na barra lateral que preenche automaticamente os dados necessários após a identificação do tipo de ticket. Antes, os agentes utilizavam diversos sistemas para agregar dados e tinham que adivinhar os campos que precisavam ser preenchidos. Agora, o Sunshine permite que eles trabalhem em um sistema simples, que automatiza processos manuais e facilita a comunicação entre agentes e clientes.