Ir para o conteúdo principal

Planos e preços

Crie seu próprio plano

Simplifique o suporte com o melhor sistema de tickets da categoria para gerenciar e-mails. Personalize com aprimoramentos como bate-papo ao vivo e mensagens, central de ajuda e voz.

R$359

Confira nossas soluções completas

A partir de R$359/mês
Novo: Complemento

IA avançada

R$350por agente/mês, cobrado anualmente

IA avançada que compreende instantaneamente os problemas comuns dos clientes, encaminha tickets e fornece às equipes informações e sugestões proativas que permitem que eles tomem medidas rápidas de forma consistente em toda a equipe. Inclui ferramentas viabilizadas por IA para otimizar fluxos de trabalho de atendimento, capacitar os agentes a resolver problemas com mais rapidez e expandir facilmente a base de conhecimento.

A IA avançada está disponível nos planos de nível Professional e superiores.

Novo: Complemento

Gerenciamento da força de trabalho da Zendesk

R$155 por agente/mês, cobrado anualmente

Para as organizações que gerenciam equipes na Zendesk, o Gerenciamento da força de trabalho (WFM) é a solução de agendamento ideal para atender às necessidades previstas pela IA e fornecer relatórios abrangentes históricos e em tempo real sobre o desempenho e a capacidade da equipe.

Disponível para todos os planos da Zendesk.

Novo: Complemento

Controle de qualidade da Zendesk

R$215 por agente/mês, cobrado anualmente

Analise automaticamente 100% das conversas entre agentes humanos e de IA, BPOs, canais e idiomas. A IA detecta problemas, falta de conhecimento e oportunidades de treinamento para melhorar o atendimento.

Disponível para todos os planos do Zendesk.

Novo: Complemento

Pacote de Engajamento da força de trabalho da Zendesk

R$350 por agente/mês

Aproveite o potencial do Engajamento da força de trabalho da Zendesk e da Garantia de qualidade da Zendesk com desconto e faça com que sua equipe ofereça um CX de ponta.

    Novo: Complemento

    Privacidade e proteção de dados avançada

    R$330por agente/mês, cobrado anualmente

    Cumpra suas obrigações de conformidade e política de segurança com uma camada extra de proteção e privacidade.

    Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Todos os recursos estarão disponíveis no EAP (programa de acesso antecipado) até o final de 2024. Entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações.

    Compare os planos

    Tipo de plano

    Assinatura anual (por agente, por mês)

    R$135

    R$359

    R$755

    Assinatura mensal (por agente, por mês)

    R$180

    R$465

    R$985

    Compartilhamento de tickets entre várias contas da Zendesk

    Manual

    Automatizado

    Automatizado

    Encaminhamento de conversa

    Com base no status e na capacidade do agente

    Com base no status do agente, capacidade e prioridade do ticket

    Com base no status do agente, capacidade, prioridade do ticket e habilidade do agente

    Gerenciamento dos Acordos de nível de serviço (SLA)

    Diversos formulários de ticket

    Campos de ticket condicionais

    Modo guiado

    Painéis de análise nativos

    Filtros e interatividade

    Exportações de dados

    Benchmark da Zendesk

    Tempo de atualização

    24 horas

    24 horas

    24 horas

    Painel de atividades do agente em tempo real

    Visualização padrão

    Visualizações personalizáveis e detalhamento do status do agente em tempo real

    IA avançada: Relatórios e insights

    Complemento

    Complemento

    *Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana apenas em inglês. Suporte 8x5 durante horário comercial local para determinados idiomas.

    Explore o Zendesk Suite

    Proporcione experiências conversacionais em qualquer canal com uma solução de atendimento completa, fácil e potente em larga escala.

    Consulte os planos do Zendesk Suite

    Faça uma avaliação da experiência completa do Zendesk

    Veja como sua empresa pode interagir com mais clientes, em mais lugares.

    Avaliação grátis do Suite

    Perguntas frequentes respondidas.

    COMPRAR

    AVALIAÇÃO

    GERAL