Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
11 min read
Reputação empresarial: como construir e manter na empresa?
Saiba como desenvolver e manter uma boa reputação empresarial para conquistar e fidelizar mais clientes e fortalecer seu relacionamento com o público.
Artigo
11 min read
Perguntas para recrutar vendedores: o que perguntar na entrevista?
Confira as perguntas para recrutar vendedores que não podem faltar na entrevista para a vaga na sua empresa. E mais: dicas para escolher o melhor!
Artigo
14 min read
Processos gerenciais: o que são, benefícios e como aplicar
Entenda o que são processos gerenciais e seu potencial para impulsionar sua empresa! Aprenda como aplicar para melhorar seus resultados operacionais.
Artigo
16 min read
Como negociar preço com seu cliente? 11 dicas para se atentar
Aprenda as 9 melhores estratégias e técnicas para dominar a arte de negociar preços e aumentar seus resultados comerciais da sua empresa.
Artigo
21 min read
Script de vendas: tudo sobre como fazer um roteiro comercial [com modelos prontos]
Aprenda como criar scripts de vendas personalizados para garantir uma abordagem consistente e eficaz com o cliente e melhorar suas conversões.
Artigo
6 min read
Etapas de atendimento ao cliente: o que não pode faltar?
Descubra as etapas essenciais do atendimento ao cliente e aprenda como otimizá-las para maximizar resultados da sua empresa.
Artigo
15 min read
Quality Assurance: o que é e por que é tão importante?
Descubra o que é Quality Assurance, como é o trabalho do profissional de QA, seus benefícios para as empresas e dicas para implementar.
Artigo
10 min read
O que é Ticket Médio de Vendas? Como otimizar o seu?
Entenda o que é ticket médio de vendas, a importância de acompanhar esse indicador e como saber se o resultado é o ideal para sua empresa.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.