ZENDESK PARA VAREJO
Faça sua loja ter destaque
Manter os clientes de varejo satisfeitos significa que todas as interações são importantes. Com o Zendesk, você garante que os clientes recebam o suporte de que precisam, onde quer que interajam com você. Porque os clientes satisfeitos voltam sempre.
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Vá para o lado pessoal
Perfis completos de compradores ajudam você a entender melhor os clientes. A Zendesk reúne dados de todas as partes do seu negócio, incluindo inventário, cobrança, histórico de compras e preferências. Porque quanto mais você souber sobre os clientes, mais fácil será entregar exatamente o que eles desejam.
Ofereça experiências personalizadas com o SunshineSempre disponível
Hoje, os compradores têm acesso às marcas 24 horas por dia, em tudo, do chat ao Twitter. Com a Zendesk, você pode oferecer suporte simplificado e uma experiência completa da marca em qualquer canal. Certifique-se de que seus compradores recebam a ajuda de que precisam quando necessitarem.
Confira o suporte omnichannel simplificadoAntes, você fazia tudo "na unha". Agora, você pode usar a inteligência artificial
Faça com que os compradores continuem comprando, respondendo às perguntas de forma rápida e eficiente. Com uma base de conhecimento unificada, eles podem obter ajuda exatamente onde estão. Use o Answer Bot e outras automações para responder às perguntas frequentes, liberando os agentes para problemas que exigem um toque humano.
Passe a escalar seu suporte com o Answer BotTransforme fornecedores em parceiros de confiança
Seus produtos não chegam aos consumidores sem a ajuda de um grande ecossistema de fornecedores, distribuidores e vendedores. Do projeto e desenvolvimento à distribuição e análises, é fácil gerenciar todas as etapas do processo.
Passe a gerenciar os fornecedores com o SupportDescubra o que a Zendesk pode fazer
Acesse uma demonstraçãoO pacote completo
“Nossos agentes têm todas as ferramentas e processos de que precisam para oferecer suporte aos clientes em qualquer lugar. Nossos processos eram muito segmentados, mas agora estamos caminhando para um modelo em que cliente é cliente. Nosso objetivo é fornecer o melhor nível de serviço, o mais rápido possível.”
Mark Rizza
Chefe de cadeia de suprimentos do Accent Group
Leia maisUm mundo de diferença
“Nossa visão é que podemos resolver qualquer consulta de colegas ou parceiros com rapidez, sem dificuldade e com economia. A Zendesk nos dá a oportunidade de sermos flexíveis com a configuração e manter o nível de consistência necessário.”
Adam Bruce
Gerente chefe de produto, Service Desk da Tesco
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