Zendesk + Salesforce
Quando as equipes de vendas e suporte trabalham juntas, seus clientes saem ganhando. Nossa integração pré-criada com o Salesforce oferece às suas equipes uma visão única dos seus clientes para que você possa ter conversas melhores e conquistar mais oportunidades.
Mantenha a sincronia entre as equipes
Facilite que as equipes de vendas e suporte tenham visibilidade dos dados certos dos clientes. Integre o Zendesk e o Salesforce em minutos, para que você sempre tenha as informações certas.
Forneça atividades valiosas de leads aos representantes de vendas
Conquiste mais oportunidades e reduza os tempos de resolução, permitindo que o os times de vendas acessem tickets de clientes para que fiquem por dentro das conversas com o suporte. Os representantes de vendas podem visualizar, criar e atualizar tickets, colaborando com sua equipe de suporte sem interrupções.
Personalize
a experiência do cliente
Permita que os agentes acessem os detalhes de perfil do Salesforce, como cargo ou nível do plano, tudo visível no Zendesk. Com uma visão unificada de seus clientes, os agentes podem oferecer experiências de suporte envolventes que impulsionam CSAT, oportunidades de vendas adicionais e produtividade.
Aproveite automações inteligentes
Melhore a produtividade das equipes de vendas e suporte, automatizando atividades em vários sistemas. Crie fluxos de trabalho conectados para resoluções instantâneas, como atribuir tickets novamente com base no status de fidelidade armazenado no Salesforce.
Entenda seu negócio
Identifique tendências em todos os pontos de contato de interações com os clientes. Aprimore seus relatórios do Salesforce para incluir os dados de tickets do Zendesk para que você possa tomar decisões comerciais mais informadas.
Sucesso do Evernote com Zendesk + Salesforce
O Evernote transforma a forma como milhões de pessoas organizam e compartilham ideias. Com uma força de trabalho distribuída no mundo, criar um registro central para todas as interações com os clientes é fundamental. Com a nossa integração, o Evernote conectou as equipes de vendas e atendimento. O time de vendas pode criar um ticket de suporte no Salesforce com apenas um clique, e a equipe de suporte tem visibilidade de todas as interações com os clientes sem sair do Zendesk.Leia a história completa