Software de central de ajuda
Use seu conhecimento
Uma base de conhecimento inteligente para um melhor autoatendimento e agentes capacitados
Conhecido como Zendesk Guide
Atendimento por conta própria
O autoatendimento é bom porque é rápido e conveniente para os clientes - e eles tendem a gostar disso. É por isso que uma base de conhecimento inteligente desempenha um papel importante na sua estratégia de experiência do cliente. Nosso software de central de ajuda organiza o conhecimento e capacita clientes e agentes com essas informações.
Fácil e instantâneo
Atendimento sob medida
Alguns clientes preferem buscar ajuda por conta própria. Tudo o que você precisa fazer é colocar as respostas que eles procuram ao seu alcance. E é aí que uma base de conhecimento inteligente e uma central de ajuda são úteis. Ajude os clientes a resolverem seus problemas sem precisar recorrer a e-mails ou chamadas. Vá além oferecendo autoatendimento contextualizado em seu produto ou website com o Web Widget e o Mobile SDK.
Conhecimento a todo momento
Mantenha tudo atualizado
As equipes de suporte conhecem bem os problemas do cliente e sabem como resolvê-los. Reúna o conhecimento das equipes e disponibilize-o para os clientes com o recurso de Publicação em equipe. Crie artigos com respostas para perguntas frequentes, informações sobre os produtos, suas políticas e muito mais. À medida que sua empresa cresce, envolva os agentes na manutenção dos recursos de autoatendimento, permitindo que atualizem o conteúdo para que ele seja sempre relevante para os clientes.
Customizar e personalizar
Faça do seu jeito
Tenha total controle e flexibilidade sobre a aparência da sua central de ajuda com temas personalizáveis. Você tem total liberdade para organizar o conteúdo da maneira que preferir e, assim, ajudar seus clientes a encontrar o que precisam. Você pode até criar mais de uma central de ajuda que atenda a diferentes públicos, regiões ou marcas, além de poder localizar conteúdo em mais de 40 idiomas.
Visão geral dos recursos
Tenha um autoatendimento inteligente
Compartilhe recomendações de artigos viabilizados por IA dentro de tickets de suporte, sinalize conteúdo antigo para melhorias e permita que os agentes elaborem novos artigos da base de conhecimento.
"Adoramos a Central de Ajuda do Zendesk porque ela é fácil de usar. Temos análises excelentes sobre os artigos mais populares. Isso nos ajuda a fazer ajustes e a perceber o que está ajudando nossos usuários."
Gerald Hastie
Diretor da experiência do cliente na Evernote
12%
de desvio de ticket de autoatendimento
200
milhões de usuários