Tudo no seu devido lugar
O Zendesk foi feito para agentes, e essa é a razão de ser do Espaço de trabalho do agente. Afinal, tudo o que os agentes querem é fornecer suporte simplificado sem precisar alternar entre painéis nem pedir informações repetidas aos clientes. Com as ferramentas e os dados certos, os agentes mantêm conversas relevantes e personalizadas em qualquer canal.
Mantenha o foco
Monitore atualizações na conversa
Receba atualizações em tempo real das mensagens recebidas e responda imediatamente por e-mail, chat, telefone e mensagens. Veja quando um cliente está digitando uma resposta no chat ou quando chega uma nova mensagem no WhatsApp. Fique por dentro das conversas que você segue e das que chegam por cópia para você, tudo em um só lugar.
Resoluções rápidas
Personalização superpoderosa
Adapte seu espaço de trabalho aos fluxos de trabalho exclusivos do seu agente com personalização simples de arrastar e soltar. Aproveite dados contextuais importantes ou aplicativos da barra lateral para trabalhar como quiser. Adicione numerosos aplicativos do Marketplace de aplicativos da Zendesk e permita que os agentes fixem seus favoritos para resolver problemas com mais rapidez e menos cliques.
Espaço de trabalho do agente em ação
Criar conexões pessoais através de vídeo
O desafio
A BombBomb permite que mais de 30.000 clientes se conectem usando o poder do vídeo. Com uma simples extensão do Chrome ou com o aplicativo para dispositivos móveis, a BombBomb permite que os clientes gravem e enviem e-mails de vídeo em questão de segundos. Para oferecer suporte ao cliente, a BombBomb utiliza vários canais, incluindo e-mail, chat, telefone e mídias sociais. Mas gerenciar tudo isso simultaneamente pode ser um desafio e a BombBomb percebeu que a produtividade dos agentes estava ficando prejudicada.
Nossa solução
A equipe adotou a Zendesk Suite, que oferece o novo Espaço de trabalho do agente. Agora, eles trabalham com um só conjunto de ferramentas e processos em todos os canais. E com a capacidade de aproveitar dados relevantes do cliente, aplicativos e campos de tickets, eles estão conseguindo tempos de resposta mais rápidos nos canais mais importantes: chat e e-mail. Agora os agentes podem responder nos chats e fazer acompanhamentos por e-mail ou telefone num só lugar. Grandes mudanças na BombBomb.
“Nossos clientes entram em contato conosco por vários canais, incluindo e-mail, chat e telefone, e queremos que eles possam nos contatar no canal de sua preferência. Com o Espaço de trabalho do agente, podemos unificar esses canais em um só lugar para que a equipe de suporte ofereça experiências contextuais e personalizadas, o que acabou nos ajudando a aumentar nosso CSAT para 98%.”
Jonathan Bolton
Vice-presidente sênior de operações