Software de relatórios e análise
Relatórios diretos
Use dados e análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do cliente
Conhecido como Zendesk Explore
Revele insights sobre os clientes
Dados podem ser intimidadores. Afinal, são tantos gráficos, números e planilhas. Com a Zendesk, é simples entender seus dados de vendas e atendimento ao cliente. Nosso software de relatórios e análise oferece acesso instantâneo a insights de clientes que podem melhorar seus negócios - não é obrigatório ter formação em Estatística.
Análises de omnichannel
Ganhe visibilidade de todas as interações
O suporte ao cliente e as vendas podem acontecer em qualquer lugar: por e-mail, chat, telefone ou seus canais de rede social. Você precisa de uma ferramenta de insights capaz de acompanhar o ritmo. Nosso recurso de geração de relatórios integra dados de todos os canais para que você possa medir a interação dos clientes com sua marca sem perder o fio da meada.
Análise robusta para guiar as equipes de experiência do cliente
Dados para além dos gráficos
Acesse relatórios robustos para entender tendências passadas e agir quando for necessário.
"A visibilidade que a solução de criação de relatórios da Zendesk oferece nos ajudou a fazer grandes melhorias nas operações de suporte. Agora podemos identificar áreas problemáticas usando nossos tickets, ajustar rapidamente as regras de encaminhamento e identificar oportunidades de treinamento para a nossa equipe."
Colin Wilkinson
Gerente sênior, capacitação de agentes, serviços aos associados na Etsy
As empresas que aproveitam melhor os dados têm
36%
Resoluções mais rápidas
79%
Redução de no tempo de espera do cliente
4x
mais solicitações de clientes resolvidas