Aplicativos de mensagens do Facebook ao seu dispor
Alie a popularidade do WhatsApp, do Instagram e do Facebook Messenger ao poder da Zendesk
Começar sua avaliação grátisFeitos um para o outro.
Formamos parceria com o Facebook para integrar os principais aplicativos de conversas por redes sociais com a inteligência das soluções de atendimento ao cliente da Zendesk. Os clientes querem se comunicar com sua empresa do mesmo jeito que fazem para falar com os amigos: sem esforço.
Fale com seus clientes no aplicativo mais popular, confiável e seguro do mundo para envio de mensagens. Seja proativo no envio das mensagens e conecte ferramentas de automação para deixar os clientes bem-informados em todos os momentos.
Configurar WhatsAppUse o Instagram como vitrine da sua marca: ajude os clientes a compartilharem seus produtos com os seguidores e simplifique as transações, permitindo compras dentro do aplicativo. O espaço de trabalho do agente permite responder tanto menções nos Stories do Instagram quanto DMs, mostrando aos clientes que você aprecia o apoio deles e ouve o que os aflige.
Configurar InstagramFacebook Messenger
Faça com que o cliente se sinta à vontade. Retome a conversa no ponto em que ela parou e personalize a interface de acordo com o estilo da sua empresa.Com o Messenger, você mantém contato usando recursos avançados de mensagens, como carrosséis e respostas rápidas.
Configurar Facebook MessengerRecursos
Faça as mensagens trabalharem por você
Com a visualização das notificações em tempo real, os agentes conseguem ver conversas nas redes sociais no momento em que são recebidas, até mesmo enquanto estiverem navegando entre as abas de cada tíquete.
Adicione o WhatsApp para garantir
um atendimento mais ágil
“Quando implementamos a integração com o WhatsApp, tudo melhorou rapidamente. Nosso SLA caiu de 24 para 6 horas e, depois, com mais treinamento dos representantes e agentes, diminuiu para um minuto. No momento, o WhatsApp é um dos melhores canais de comunicação com os clientes."
Oswaldo Romero Carranza
Gerente de atendimento ao cliente da PayJoy
Leia essa história