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Controle de qualidade

Coloque a IA no comando da qualidade da conversa

Analisamos cada uma das conversas e fornecemos a você insights instantâneos do desempenho do suporte. Os clientes têm uma experiência mais consistente, o que gera fidelidade e receita de longo prazo.

"Acabei de receber o reembolso. Muito obrigado!" "De nada. Há mais alguma coisa em que eu possa ajudar?"

Vantagens

Aumente a fidelidade dos clientes com uma CX excelente

Aumente o CSAT em 2,5%

O AutoQA avalia a qualidade de todas as Interações, incluindo agentes de IA e voz, para aumentar continuamente a satisfação do cliente.

Identifique questões críticas

Identifique momentos de alto risco instantaneamente: clientes em risco de churn, conversas travadas em loop, silêncio em chamadas, e muito mais. Corrija problemas antes que eles se agravem.

Reduza o tempo de avaliação de QA em 80%

Automatize avaliações de qualidade, simplifique a detecção de lacunas de conhecimento e atribua instrução direcionada sem esforço.

Treine os agentes 2x mais rápido

Compreenda o que faz um top performer e instrua sua equipe para oferecer um atendimento excepcional desde o primeiro dia.

Como funciona

Faça um tour por nossas novas ferramentas de controle de qualidade.

A excelente qualidade do suporte impulsiona a lealdade e a retenção.

Veja o Zendesk QA em ação

Experimente o controle de qualidade gratuitamente.

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Recursos

Elimine as suposições do controle de qualidade

O AutoQA analisa todas as interações, inclusive com agentes de IA, e mostra quais delas precisam de suporte adicional. Use critérios predefinidos, ou critérios próprios, para passar menos tempo procurando em uma pilha de tickets para avaliação.

O que nossos clientes dizem

Liberty
“Precisamos prestar ótimo atendimento ao cliente o tempo todo. O controle de qualidade da Zendesk nos ajudou a manter o foco na consistência da qualidade e identificar áreas específicas em que precisamos melhorar.”

Sophie Elgar

Gerente de qualidade e treinamento da Liberty

Leia a história completa

Perguntas frequentes

Não. O Zendesk QA vem com destaques e categorias de AutoQA predefinidas que você pode começar a usar imediatamente, sem necessidade de codificação ou treinamento de modelo. Você pode criar suas próprias categorias de AutoQA e destaques facilmente. Basta dizer à IA, com suas próprias palavras, o que procurar em interações de suporte.

Experimente o Zendesk hoje mesmo