Analisamos cada uma das conversas e fornecemos a você insights instantâneos do desempenho do suporte. Os clientes têm uma experiência mais consistente, o que gera fidelidade e receita de longo prazo.
Aumente a fidelidade dos clientes com uma CX excelente
Aumente o CSAT em 2,5%
O AutoQA avalia a qualidade de todas as Interações, incluindo agentes de IA e voz, para aumentar continuamente a satisfação do cliente.
Identifique questões críticas
Identifique momentos de alto risco instantaneamente: clientes em risco de churn, conversas travadas em loop, silêncio em chamadas, e muito mais. Corrija problemas antes que eles se agravem.
Reduza o tempo de avaliação de QA em 80%
Automatize avaliações de qualidade, simplifique a detecção de lacunas de conhecimento e atribua instrução direcionada sem esforço.
Treine os agentes 2x mais rápido
Compreenda o que faz um top performer e instrua sua equipe para oferecer um atendimento excepcional desde o primeiro dia.
Como funciona
Faça um tour por nossas novas ferramentas de controle de qualidade.
A excelente qualidade do suporte impulsiona a lealdade e a retenção.
Veja o Zendesk QA em ação
Experimente o controle de qualidade gratuitamente.
O AutoQA analisa todas as interações, inclusive com agentes de IA, e mostra quais delas precisam de suporte adicional. Use critérios predefinidos, ou critérios próprios, para passar menos tempo procurando em uma pilha de tickets para avaliação.
Pare de se perguntar o que deu errado e vá direto para o estágio de correção. Como o Zendesk identifica o risco de churn, casos atípicos e escalações (o que você especificar), você pode identificar e resolver facilmente as lacunas de conhecimento.
Graças ao feedback sistemático, você pode fornecer orientações específicas de desempenho à sua equipe. Ofereça orientação individual ou agende treinamentos para ajudar os agentes com dificuldades.
Os insights dos tickets são vinculados às pontuações de CSAT, para que você tenha uma visão ainda melhor do desempenho da equipe. Filtre por departamento, equipe ou agente individual: os dados são detalhados.
O que nossos clientes dizem
“Na CityGo, nossos scores de qualidade frequentemente variam de 90 a 96%, mostrando a eficácia do nosso controle de qualidade. Ao monitorar e revisar proativamente as conversas, podemos abordar os problemas antes que eles se agravem. Essa abordagem nos permite melhorar consistentemente a qualidade do serviço e, quando surgem problemas repetidos, oferecemos treinamentos direcionados para garantir uma comunicação clara.”
“Precisamos prestar ótimo atendimento ao cliente o tempo todo. O controle de qualidade da Zendesk nos ajudou a manter o foco na consistência da qualidade e identificar áreas específicas em que precisamos melhorar.”
“Nossa equipe de suporte agora fornece uma ajuda 10 vezes mais proativa. Toda a equipe está percebendo melhor as oportunidades à medida que elas aparecem nas interações com os clientes.”
Luis Hernandez
Vice-presidente de sucesso do cliente da Geckoboard
“Na CityGo, nossos scores de qualidade frequentemente variam de 90 a 96%, mostrando a eficácia do nosso controle de qualidade. Ao monitorar e revisar proativamente as conversas, podemos abordar os problemas antes que eles se agravem. Essa abordagem nos permite melhorar consistentemente a qualidade do serviço e, quando surgem problemas repetidos, oferecemos treinamentos direcionados para garantir uma comunicação clara.”
“Precisamos prestar ótimo atendimento ao cliente o tempo todo. O controle de qualidade da Zendesk nos ajudou a manter o foco na consistência da qualidade e identificar áreas específicas em que precisamos melhorar.”
“Nossa equipe de suporte agora fornece uma ajuda 10 vezes mais proativa. Toda a equipe está percebendo melhor as oportunidades à medida que elas aparecem nas interações com os clientes.”
Luis Hernandez
Vice-presidente de sucesso do cliente da Geckoboard
“Na CityGo, nossos scores de qualidade frequentemente variam de 90 a 96%, mostrando a eficácia do nosso controle de qualidade. Ao monitorar e revisar proativamente as conversas, podemos abordar os problemas antes que eles se agravem. Essa abordagem nos permite melhorar consistentemente a qualidade do serviço e, quando surgem problemas repetidos, oferecemos treinamentos direcionados para garantir uma comunicação clara.”
Não. O Zendesk QA vem com destaques e categorias de AutoQA predefinidas que você pode começar a usar imediatamente, sem necessidade de codificação ou treinamento de modelo. Você pode criar suas próprias categorias de AutoQA e destaques facilmente. Basta dizer à IA, com suas próprias palavras, o que procurar em interações de suporte.
Sim, você pode criar suas próprias categorias de AutoQA e destaques e especificar o que a IA deve procurar nas interações de suporte, além de como avaliar a qualidade delas.
Clientes em qualquer plano de Suporte ou Suite podem adquirir o complemento Zendesk QA. Se quiser iniciar uma avaliação gratuita, entre em contato conosco aqui.
Informações completas sobre preços e embalagens estão disponíveis aqui.
Levamos a segurança a sério. Realizamos uma auditoria SOC 2 tipo 2 anualmente, e estamos em conformidade com o GDPR e capacitados com a HIPAA. Ao configurar sua instância do QA, você pode selecionar um período de retenção de dados. Use configurações avançadas de segurança para ocultar o conteúdo selecionado de agentes e administradores que possam estar visualizando dados de conversas.