Controle de qualidade
Coloque a IA no comando da qualidade da conversa
Analisamos cada uma das conversas e fornecemos a você insights instantâneos do desempenho do suporte. Os clientes têm uma experiência mais consistente, o que gera fidelidade e receita de longo prazo.
Vantagens
Fortaleça os relacionamentos com os clientes com CX de alta qualidade
Ofereça respostas melhores
Destaque os pontos problemáticos para ajudar você a oferecer experiências de CX mais consistentes no futuro.
Mantenha tudo sob controle
Analisamos 100% dos tickets por meio de IA para economizar tempo e reduzir os custos operacionais.
Melhore o serviço
Receba insights precisos sobre os pontos fracos dos agentes para que você possa melhorar a qualidade do atendimento e reduzir a rotatividade.
Treine os agentes
Mais dados significam mais maneiras de identificar as necessidades de treinamento. Treine os agentes e faça elogios.
Recursos
Elimine as suposições do controle de qualidade
O AutoQA analisa todas as interações, inclusive com agentes de IA, e mostra quais delas precisam de suporte adicional. Você passará menos tempo vasculhando uma grande quantidade de tickets e mais tempo realmente resolvendo problemas.
Recursos
Perguntas frequentes
No momento, os clientes de qualquer plano Basic ou Suite podem usar o Zendesk QA. Se quiser iniciar uma avaliação gratuita, entre em contato conosco aqui.