Documentação da Zendesk
O Zendesk é uma plataforma eficiente para gerenciamento de suporte; você ficará surpreso com o que é possível fazer com ele. Para aprender a usá-lo, seus conceitos básicos e avançados, explore nossa documentação e nossos recursos de aprendizagem.
Glossário
O Glossário do Zendesk é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá rapidamente os principais conceitos e a terminologia que usará todos os dias no Zendesk.
Introdução
Os Tutoriais introdutórios oferecem uma orientação passo a passo na configuração do Zendesk, bem como estabelece as bases para muitas das tarefas essenciais do dia a dia da central de suporte.
Guia do agente
O Guia do agente descreve todos os recursos do Zendesk voltados para o agente para gerenciar usuários finais, criar visualizações e macros e gerenciar e resolver tickets.
Guia do administrador
O Guia do administrador é a fonte para obter todos os detalhes sobre como usar o Zendesk. Eles explicam os recursos, fluxos de trabalho e gerenciamento do suporte com Zendesk.
Guias e referências da Rest API v2 e estrutura de aplicativos
Para nossos usuários com conhecimentos técnicos, o Zendesk fornece toda a documentação necessária para integrar e estender a funcionalidade do Zendesk.
- Referência da REST API v2
- Referência de aplicativos do Zendesk
- Desenvolvimento de widgets do Zendesk (PDF)
Guias do desenvolvedor antigos
- Referência da REST API v1 do Zendesk (Descontinuada) (PDF)
- Configuração do single sign-on com autenticação remota do Zendesk (Descontinuada) (PDF)
Webinars
Junte-se a nós e a outros clientes em uma demonstração ao vivo que abordará os diversos recursos e ferramentas para gerenciar o fluxo de trabalho de suporte com o Zendesk. Não consegue participar de uma demonstração em tempo real? Inscreva-se para ver uma demonstração em outro horário ou confira demonstrações sob demanda aqui.
Administração prática do Zendesk por Stafford Vaughan
Neste guia prático, o autor Stafford Vaughan oferece um conjunto abrangente de práticas recomendadas para a criação e uso do Zendesk, reunidas após anos de treinamento de empresas para o lançamento das suas soluções de suporte do Zendesk. Disponível na Amazon.