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Documentação da Zendesk

O Zendesk é uma plataforma eficiente para gerenciamento de suporte; você ficará surpreso com o que é possível fazer com ele. Para aprender a usá-lo, seus conceitos básicos e avançados, explore nossa documentação e nossos recursos de aprendizagem.

Glossário

O Glossário do Zendesk é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá rapidamente os principais conceitos e a terminologia que usará todos os dias no Zendesk.

Introdução

Os Tutoriais introdutórios oferecem uma orientação passo a passo na configuração do Zendesk, bem como estabelece as bases para muitas das tarefas essenciais do dia a dia da central de suporte.

Guia do agente

O Guia do agente descreve todos os recursos do Zendesk voltados para o agente para gerenciar usuários finais, criar visualizações e macros e gerenciar e resolver tickets.

Guia do administrador

O Guia do administrador é a fonte para obter todos os detalhes sobre como usar o Zendesk. Eles explicam os recursos, fluxos de trabalho e gerenciamento do suporte com Zendesk.

Guias e referências da Rest API v2 e estrutura de aplicativos

Para nossos usuários com conhecimentos técnicos, o Zendesk fornece toda a documentação necessária para integrar e estender a funcionalidade do Zendesk.

Guias do desenvolvedor antigos

Webinars

Junte-se a nós e a outros clientes em uma demonstração ao vivo que abordará os diversos recursos e ferramentas para gerenciar o fluxo de trabalho de suporte com o Zendesk. Não consegue participar de uma demonstração em tempo real? Inscreva-se para ver uma demonstração em outro horário ou confira demonstrações sob demanda aqui.

Administração prática do Zendesk por Stafford Vaughan

Neste guia prático, o autor Stafford Vaughan oferece um conjunto abrangente de práticas recomendadas para a criação e uso do Zendesk, reunidas após anos de treinamento de empresas para o lançamento das suas soluções de suporte do Zendesk. Disponível na Amazon.