Vem com a gente
O Talk Partner Edition é a solução de contact center completa para empresas.
Software de telefonia integrado
Você decide
Escolha o software de central telefônica ideal para você e integre-o à Zendesk para oferecer a melhor experiência ao cliente, em qualquer canal, independentemente da complexidade das suas operações de suporte por telefone.
Um espaço de trabalho para todos os canais
No lugar certo e na hora certa
Ofereça aos agentes o contexto de que eles precisam para gerenciar todas as chamadas usando as ferramentas que eles já conhecem e adoram. Insira um console de chamadas na Zendesk para oferecer suporte por telefone no mesmo espaço de trabalho usado para gerenciar todos os outros canais.
Integrações nativas
Plug and play
Comece agora mesmo com mais de 130 integrações de telefonia nativas que se conectam diretamente à Zendesk. Para facilitar, confira nossos parceiros de telefonia em destaque.
Parceiros de telefonia em destaque
Kit de ferramentas de CTI
Bastidores
Integre sua própria solução de central telefônica usando o eficiente kit de ferramentas de integração de telefonia por computador (CTI) da Zendesk com APIs com base em notação de objetos JavaScript (JSON).
"Um dos principais benefícios é que tudo fica centralizado. Os agentes consultam uma única fonte e veem todo o histórico de um cliente, em vez de ter que procurar em três lugares diferentes. Tendo tudo no mesmo lugar, podemos melhorar nosso desempenho e nossa produtividade".
Joe Wang
Diretor de experiência do cliente na Upwork