Ir para o conteúdo principal

GERENCIAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO

Acabe com as ineficiências da equipe usando o Zendesk

Com o gerenciamento da força de trabalho do Zendesk AI, é muito fácil fazer previsões, programar agentes e monitorar o desempenho.

VANTAGENS

Ter funcionários organizados é positivo para os negócios

Mais produtividade

Relatórios de desempenho e acompanhamento de atividades em tempo real mostram como os agentes gastam o tempo, para que você possa liderar uma equipe mais eficiente.

Gerencie os custos

A previsão viabilizada por IA mostra exatamente de quantos agentes você precisará, o que reduz as horas extras e as lacunas na programação.

Valorize seu tempo

Com a programação automática, personalize o turno de cada membro da equipe, economizando tempo para gerentes e agentes.

Capacite os agentes

Os agentes podem visualizar todas as tarefas com antecedência e obter insights detalhados sobre o trabalho. A clareza consolida a lealdade da equipe.

RECURSOS

A maneira mais simples de gerenciar sua equipe

Um administrador programa as tarefas diárias da equipe por tipo de ticket, intervalos e almoço. Cada categoria tem uma cor diferente.
O administrador pode se aprofundar no trabalho de cada agente. Eles podem visualizar a programação, o status, a adesão e a produtividade do agente, cada um deles representado por um gráfico de barras diferente.
"O Zendesk extrai análises sobre o desempenho da equipe e do agente. Esse gráfico mostra o tempo médio de atendimento e a taxa de ocupação de um agente, mas você pode personalizá-lo de acordo com as necessidades da sua equipe."
Os administradores não são os únicos que podem visualizar os detalhes da programação. Os agentes também recebem um gráfico detalhado e codificado por cores do tempo de trabalho.

O Zendesk analisa dados históricos para prever as necessidades de pessoal em um determinado dia, mês ou temporada. Reduza os custos de horas extras e diminua o tempo de espera.

depoimentos


Wyze Labs

10x

Crescimento do negócio

98%

Melhoria da resolução na primeira chamada

"Continuaremos em busca de tecnologia e integrando a IA em nosso programa de suporte ao cliente. Enquanto o Zendesk continuar sendo inovador, continuaremos preferindo o Zendesk."

Chuck Courtney

Gerente de suporte, Wyze Labs

Leia a história completa

Perguntas frequentes

No momento, os clientes de qualquer plano Basic ou Suite podem usar o WFM do Zendesk. Se quiser iniciar uma avaliação gratuita, entre em contato conosco aqui.

COMEÇAR AGORA

Experimente grátis o gerenciamento da força de trabalho