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Gerenciamento do engajamento da força de trabalho

Operações eficientes para equipes competentes

O gerenciamento de engajamento da força de trabalho orientado por IA mantém a equipe funcionando como uma máquina. Com uma experiência descomplicada, os agentes e os clientes ficam satisfeitos a longo prazo.

Vantagens

Melhorar a qualidade do suporte de ponta a ponta

Inspirar a produtividade

Com previsão, programação e monitoramento automáticos, você pode administrar sua equipe com precisão. Reduza as ineficiências, economizando tempo e dinheiro para toda a organização.

Obter informações, sem esforço

Do cumprimento da programação ao tempo de resolução, a Zendesk envia insights que mostram exatamente o desempenho da sua equipe. Use as descobertas para interromper os problemas de serviço antes que eles comecem.

Garantir uma CX superior

Garanta que cada conversa seja de alto nível. Avaliamos 100% das interações, incluindo agentes de IA, e destacamos automaticamente as áreas para treinamento, porque transparência gera confiança.

Soluções


Gerenciamento da força de trabalho

Confira o panorama completo

Com o gerenciamento da força de trabalho da Zendesk, a previsão e a programação viabilizadas por IA, além dos relatórios de desempenho em tempo real, são um grande alívio para você. Os administradores têm mais visibilidade e entendem melhor como implantar agentes.

Controle de qualidade

Aprenda com cada conversa

Com IA, pontuamos 100% das interações entre canais, BPOs, agentes e idiomas. A partir daí, destacamos as lacunas e os problemas, para que você possa mudar o suporte imediatamente.

Começar agora

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