Gerenciamento do engajamento da força de trabalho
Operações eficientes para equipes competentes
O gerenciamento de engajamento da força de trabalho orientado por IA mantém a equipe funcionando como uma máquina. Com uma experiência descomplicada, os agentes e os clientes ficam satisfeitos a longo prazo.
Vantagens
Melhorar a qualidade do suporte de ponta a ponta
Inspirar a produtividade
Com previsão, programação e monitoramento automáticos, você pode administrar sua equipe com precisão. Reduza as ineficiências, economizando tempo e dinheiro para toda a organização.
Obter informações, sem esforço
Do cumprimento da programação ao tempo de resolução, a Zendesk envia insights que mostram exatamente o desempenho da sua equipe. Use as descobertas para interromper os problemas de serviço antes que eles comecem.
Garantir uma CX superior
Garanta que cada conversa seja de alto nível. Avaliamos 100% das interações, incluindo agentes de IA, e destacamos automaticamente as áreas para treinamento, porque transparência gera confiança.
Soluções
Gerenciamento da força de trabalho
Confira o panorama completo
Com o gerenciamento da força de trabalho da Zendesk, a previsão e a programação viabilizadas por IA, além dos relatórios de desempenho em tempo real, são um grande alívio para você. Os administradores têm mais visibilidade e entendem melhor como implantar agentes.
Controle de qualidade
Aprenda com cada conversa
Com IA, pontuamos 100% das interações entre canais, BPOs, agentes e idiomas. A partir daí, destacamos as lacunas e os problemas, para que você possa mudar o suporte imediatamente.