Zendesk + Slack
Quando você conecta o Slack ao Zendesk, suas equipes de atendimento contam com ferramentas poderosas que aumentam a produtividade, facilitam a colaboração e melhoram a qualidade do serviço.
Saiba maisA combinação certa
Basta uma instalação simples para que nossa integração funcione. Depois da configuração, sua equipe pode receber notificações de tickets, criar novos tickets, iniciar conversas e publicar comentários e notas internas no Zendesk diretamente do Slack.
Faça o download gratuitoTrabalhe onde você é produtivo
Dois softwares bons trabalhando juntos podem fazer maravilhas. Com o Slack para o recurso Conversas Paralelas, que é parte do complemento de Colaboração da Zendesk, sua equipe de suporte pode acelerar a resolução de problemas com conversas contínuas entre equipes e produtos.
Saiba maisConecte-se no seu canal preferido
Com as mensagens diretas do Slack, seus parceiros de negócios, funcionários e clientes podem enviar mensagens ao seu identificador do Slack para iniciar uma conversa. As equipes podem gerenciar todas as interações no Zendesk para facilitar o rastreamento e as respostas.
Como funcionaTrate seus funcionários como clientes
Responder a perguntas repetitivas pode levar muito tempo. Ajude seus funcionários a usar o autoatendimento com o Answer Bot para Slack. Você terá recomendações viabilizadas por IA diretamente no canal de sua escolha e capacitará os funcionários que pedem e prestam ajuda.
Saiba maisZendesk + Slack em ação
A Magic Leap é uma das startups de realidade aumentada mais inovadoras do mundo. Para acompanhar o crescimento, a equipe de suporte precisava de uma maneira de se conectar facilmente com outros departamentos envolvidos na experiência do cliente. Saiba como a Magic Leap usa o Zendesk e o Slack para melhorar os fluxos de trabalho internos em grande escala e fornecer suporte responsivo.Leia mais